Tipo influencers quando falam q tao grávida as curtidas e as views do YouTube crescem, e isso da o que falar e causa polêmica tipo "bomba". E também Porque mulheres usam a gravidez tipo como desculpa em determinadas situações?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/01/2021 12h55
Fique grávida e tente fazer isso.
anônimo
14/01/2021 12h56
Porque tem idiotas para dar ibope. Nem vou mais no "em alta" do YouTube, só tem coisa fútil.
elas respondem
14/01/2021 12h53
Não sei, mas sempre gostei de acompanhar gravidez, inclusive gravidez na adolescência. Não concordo, porém sempre achei lindo isso de gerar uma vida, ficar com barrigão, comprar as coisas de bebê, montar o quarto...
14/01/2021 15h43
Acredito que seja pela novidade, curiosidade e identificação. Normal, os fãs ainda não tinham visto aquela pessoa vivendo esse momento, ou tem fãs que também estão grávidas e por aí vai. Eu vejo várias coisas sobre gravidez porque me interesso pelo assunto, quero ser mãe num futuro próximo.