Ele é meu melhor amigo e me chamou para dormir na casa dele e assistir um filme com o mesmo e sua mãe, mas a minha não deixou. Sinceramente também não achei uma boa ideia do ponto que já que ele me vê como uma "irmã" como ele mesmo diz, não estou a fim de ouvir comentários maldosos dos demais...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2016 16h16
Se ele te chamou pra ver um filme junto com a mãe dele, ele não está afim de você, então melhor sair fora enquanto não é tarde...
anônimo
10/09/2016 16h15
Sua mãe fez foi o certo. Ainda nem saiu da casca do ovo e já quer dormir com amiguinho, pirralha. Aposto que tem menos de 14 anos kkkkkk.
elas respondem
10/09/2016 17h33
Moça, se ele te chamou para ver um filme com a mãe dele, está claro que o mesmo realmente te vê como uma irmã e não está interessado em você. É melhor tentar esquece-lo, sei o que estou falando, já passei por um caso semelhante e é melhor desencantar agora para não sofrer mais tarde ...