pqp é uma merda ser assim

será q só enfrentando mesmo?

obs: nunca tive contato com garotas, sou praticamente bvl e tenho 18 anos

eles perguntam
8 14
elas respondem
14/01/2021 12h59
Moço,tenta conversar e se for preciso vai e ache um psicólogo virtual(por causa da pamdemia) converse mais,já gostei de vários caras tímidos e não deu certo por eles serem tímidos...
14/01/2021 13h03
Enfrentando a timidez, é o único jeito.
anônima
14/01/2021 13h05
Não tem jeito, vai ter que enfrentar kkkkkk é só não pensar muito e agir mais no impulso até acostumar

Pode começar tendo mais amigas mulheres também, aí tu acostuma mais a conversar com elas
14/01/2021 12h51
Eu era tímida com todo mundo, foi vendo que tenho que conviver em sociedade e me socializar que me acostumei e perdi a timidez.
anônima
14/01/2021 13h57
A timidez é o seu charme, algumas meninas preferem caras introvertidos, que tem aquele ar de quem vive em um mundo a parte. O tímido tem mais chances de sucesso na conversa com grupos pequenos, em que se sinta a vontade. Com certeza vc não irá namorar as garotas que fazem aulas de dança, pois isso exige ser desinibido, mas com certeza vai encontrar alguma quietinha pelos corredores da biblioteca. Vi muitos flertes começando assim.
anônima
14/01/2021 13h48
Ué no ensino fundamental nunca teve amizades com garotas ?
14/01/2021 13h11
Chega nelas apenas para conversar atoa, depois a paquera acontece
14/01/2021 13h08
Não mordemos não
eles respondem
14/01/2021 13h21
eu era muito tímido tbm, para vencer vc tem que ter noção de que se você falar com uma pessoa, nada de ruim vai acontecer e que se der alguma coisa errada, não tem problema nenhum nisso. vc tem que se testar. todos os dias tentar falar com pessoas estranhas. com o tempo vai se tornando mais fácil. Com as mulheres é a mesma coisa. No início vc vai ter muita vergonha de estar na presença de uma mulher, mas não tem o que fazer, tem que se expor mesmo. E tenha sempre na cabeça que se der errado com uma, sempre vai aparecer outras e que sempre vai ser um aprendizado, ai com o tempo vc vai pegando o jeito. ;)
anônimo
28/01/2021 12h48
Também sou assim. O segredo é "sorria e acene!".
anônimo
28/01/2021 12h46
Isso acontece com quem tem pênis pequeno
28/01/2021 12h46
eu tambem queria ser mais solto, aposto que ja taria namorando se fosse menos timido
anônimo
28/01/2021 12h45
Vai conversando pro redes sociais,aos poucos vai ganhando confiança ate conversa pessoalmente ... Ajuda bastante,começar por assuntos leves e nao polémicos...
14/01/2021 14h52
Seja bonito
Tenha grana

Tenha um dos dois que elas vem corremdo
14/01/2021 14h51
Seja rico e bonito
14/01/2021 13h57
Faz amizade com mulher q vc perde a timidez rapidinho
anônimo
14/01/2021 13h29
Só vou frisar uma coisa: não pense que deixar de ser tímido vai resolver seu problema com as garotas, a timidez meu amigo não é o problema. Demorou anos para eu perceber isso.
14/01/2021 13h07
Vai pra rua é tenta abordar 5 por dia em uma semana você tá melhor :), não existe fórmula mágica é só ir
14/01/2021 13h00
Encarando os seus medos.
anônimo
14/01/2021 12h57
Tem que sair e se inturmar, pedir para algum amigo te ajudar
anônimo
14/01/2021 12h51
Você está andando em círculos, se não tiver coragem de mudar sua trajetória, vai continuar andando pelo mesmo lugar. Coragem cara, atitude.
anônimo
14/01/2021 12h51
Como diria 3D do jovem nerd, cê tem que tomar na cabeça mano, eu seja quebrar a cara