Bom gente eu tô em uma fase de se eu fico com alguém é só uns beijos, amassos e tal e já aconteceu de mim ficar com duas pessoas e não dar nem 2 semanas e já dizerem q me ama e tal e eu começar a cria asco e não querer mais nd com a pessoa e antes de me julgarem no começo eu sempre digo que sou mt complicada e não quero algo sério..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/01/2021 13h00
Amar é uma palavra forte mesmo. Quando eu era um emocionado falei isso pra uma ficante, me arrependo até hoje.
14/01/2021 13h22
Pessoas assim amam todo mundo, é tão lindo todo esse amor.
elas respondem
14/01/2021 12h58
Ninguém ama em duas semanas, né.
14/01/2021 13h20
Primeiramente, eu gostaria de saber o que significa "asco".