Falei umas coisas para um amigo meu e me arrependi de ter falado, eu quero o bem dele e eu já pedi desculpas hoje, e ele não visualizou agora fico só pensando nisso, e estou com medo que nossa amizade vire tóxica por eu falar umas coisas aí ,o que fazer para parar de pensar nisso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/01/2021 16h35
Dê pra ele que a amizade fica colorida
anônimo
14/01/2021 12h58
Repense seus atos e refaça seu pedido de desculpas com sinceridade. Um "me desculpe" vazio só piora.
14/01/2021 13h01
Dependendo do que você falou a sua amizade com ele acabou.
anônimo
14/01/2021 13h57
Mesmo se eu soubesse não te falaria, sofra aí com seus pensamentos e aprenda a pensar antes de falar.
14/01/2021 14h54
Vá ver um filme e se distrair. Depois q ele te responder vc pensa no que fazer. Pode ser q ele veja sua msg e aceite suas desculpas de boa.
elas respondem
14/01/2021 13h16
Lembre-se que: nem sempre o que pensamos, deve e pode ser dito.

Espere ele responder, se não responder, manda alguma coisa amanhã. Vá se distrair, fazer coisas que vc gosta...