Eu lembro os detalhes de coisas que aconteceram há muitos e muitos anos. Mas não consigo me lembrar muito bem (ou com muita dificuldade) de algo que aconteceu ontem.
Alguém aqui é assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/01/2021 13h10
Minha memória é horrível
14/01/2021 13h11
Nem tenho memória kkkk é muito ruim
anônima
14/01/2021 13h12
Tenho memória boa para coisas que considero interessante, independente do tempo que eu vi.
14/01/2021 13h22
Olhando nesse ponto, é excelente
anônima
14/01/2021 13h40
Mano a minha é péssima demais e eu gostaria q fosse o contrário, mas de noite qnd to indo dormir lembro de muitas coisa e tipo é do nd
eles respondem
14/01/2021 13h11
A minha é boa.
anônimo
14/01/2021 13h13
É porque memórias antigas (as que você lembra) estão relacionadas com o lado emocional. Vc não lembra o que comeu no almoço do dia 14 de agosto de 1998, lembra? Mas com certeza deve lembrar de algum detalhe do teu aniversário de 7 anos. Assim como o jantar de terça feira da semana passada vc já esqueceu, mas o beijo na menina que vc estava afim no fim de semana vc não esquece... Isso não tem a ver com memória boa ou ruim e sim com a forma que teu cérebro relaciona os acontecimentos com o teu emocional.
anônimo
14/01/2021 13h15
de curto nao é boa
sempre esqueço as coisas
de longa é otima
sempre lembro de coisas de anos atras