Motivo do termino: Ela me disse que eu não à amo por querer focar no meu futuro,ate então eu e ela queriamos fazer faculdade,mas ela mudou de ideia e quis que eu casasse alegando que dava pra casar e fazer faculdade,enfim eu falei que não era o momento,provei muitas vezes meu amor por ela,coloquei ela em um pedestal,passei 1 semana sem falar com ela pq me senti triste fiz muitas coisas por ela e ela me disse que eu não a amo,a mesma me falou que se eu realmente a amo eu esperaria o tempo dela,no final me traiu e agora esta com outro...e quer ser minha amiga...

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/01/2021 13h33
E é isso que você quer para sua vida? Ser amigo de uma pessoa que te traiu? Hum..
Nem adianta eu te aconselhar, é você quem tem que rever os seus valores.
A resposta na ponta da língua, basta querer enxergar.
14/01/2021 13h15
KKKKKKKKKK corre pra bem longe dela
14/01/2021 13h15
Na minha opinião amizade com ex não funciona.
anônima
14/01/2021 13h17
Corre para longe como sua vida dependesse disso.

Mano, é a segunda história de namorada desesperada para casar que eu leio no site...
14/01/2021 13h22
Só Deus sabe o ódio descomunal que eu sinto por pessoas que tentam obrigar outras a desistirem dos seus sonhos por causa delas. Vontade de esganar!

Trata essa vadia pior que lixo.
eles respondem
anônimo
14/01/2021 13h16
Amiga da onça!
anônimo
14/01/2021 13h17
Não dá, por mais que você tente.
14/01/2021 13h18
Não dá, vocês vão acabar transando de novo, dai vai ter mais gente na história e vira uma bagunça
14/01/2021 13h18
A mina te traiu e você ainda tá pensando em ser amigo dela, se valoriza cara, ex bom é ex longe.
14/01/2021 15h03
E o que vc sente por ela? Ainda está apaixonado ou a vê como uma pessoa legal q gostaria de ver como amiga?
14/01/2021 15h04
Corno maldito kkkkkkkk mt OTÁRIO