acho que ela ja percebeu, porque eu mimo muito ela, teve um dia que ela falou comigo, que ia tentar com este cara atual, mais se num desse ia sair fora eles tem um ano e meio juntos, ele tem 2 filhos ela um. eu, por muita sorte nenhum tbm mimo muito o filho dela. a poucos dias dei um presente muito top para o filho dela. e o cara não faz muita coisa pelo filho dela acho que isto mexeu com a cabeça dela. vou dar tempo ao tempo porque EU TO MORRENDO por ela.!! kkkk estou ficando meio confidente dela, ela confia muito em mim será que vou ter chance..??

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/01/2021 15h54
Enquanto isso, nós solterinhas ninfas d'água não temos ninguém apaixonado por nós. Foda né.
anônima
14/01/2021 16h48
Respeite o casamento dela. Imagina se vocês ficam juntos e ela fica se assanhando para outros homens, assim como está fazendo contigo? Melhor evitar.
14/01/2021 22h40
Vc ta na friendzone. Manda a real logo pra ela
N seja estepe
anônima
14/01/2021 22h40
Desisti de ler, bah..dificil a escrita aí.
anônima
14/01/2021 22h40
Foda se achei fofo
15/01/2021 02h00
Belo amante padrasto
15/01/2021 02h06
Moço, não se apaixone. Ela é comprometida! Não falta mulher solteira por aí. Vc tá aí morrendo por ela e ela nem aí pra vc. Se ela te quisesse, já teria te "dado". Ela gosta é de inflar o ego sabendo que vc é louco por ela.
Se liga! Goste mais de vc!
eles respondem
anônimo
14/01/2021 15h45
Vc é um otário por se apaixonar por uma mulher comprometida e que não respeita o parceiro atual.

Há ainda outro agravante ela tem filho, vc já deveria pensar no problema em que vai entrar.

Outro problema e se ela não valoriza o atual e te dá mole msm comprometida. Ela irá fzr o msm com vc, caso vc venha a se relacionar com ela. E eu acho que vc merece tomar um baita chifre dela. Pois aquela frase se aplica muito bem.
"Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você ...
14/01/2021 14h35
Mano 2 coisas

1 - tu é mt talarico merece se foder
2 - tu é mt OTÁRIO KKKKK,QUER CRIAR FILHO DOS OUTROS KKKKK
anônimo
14/01/2021 14h32
Mãe solteira, mano....
Procura mulher de verdade.
14/01/2021 22h38
Pode acontecer.

Vai ter que esperar ela decidir se opta por você ou fica com o namorado atual mesmo.
anônimo
14/01/2021 23h29
Come essa buceta