Pior que não.

Todas essas foram boas.

Mas a burocracia da Caixa, às vezes, enche o saco.
votei em Não, nunca passei raiva com nenhuma delas.
14/01/2021 15h00
Por incrível que pareça nunca passei raiva com nenhum desses.
votei em Não, nunca passei raiva com nenhuma delas.
anônimo
14/01/2021 15h18
- Com correios com entregas atrasadas, não entregues e roubadas
- Caixa com fila gigante pra saque do FGTS do Temer e abertura de conta pra saque emergencial do covid
- Banco do Brasil com taxas abusivas
votei em Todas elas, sem exceção.
14/01/2021 14h40
A minha estatal.
votei em Outra(s). Diz aí!
elas respondem
14/01/2021 14h53
Correios é uma merda p mim, moro a 4km de uma agência e eles ñ entregam aqui na minha casa pq dizem q é área de risco mas o engraçado é q na casa da frente eles entregam kkkkk vai entender. Inclusive a uns anos atrás eles ñ faziam nenhum tipo de entrega no meu bairro, quando eu perguntava diziam q ñ conheciam o bairro, reclamamos e conseguimos q eles entregassem no bairro, mas parece q sortearam algumas casas né. E nem diminuiem o valor do frete, ou seja tô pagando por um serviço q nem é feito. Tenho q ir na agência o tempo todo buscar encomenda. Por mim poderia privatizar pq só me dá dor de cabeça.
votei em Correios