Muitos dizem gostar por causa da conquista e do receio da mulher, sendo que vários preferem quando a mulher enrola bastante ao invés daquelas que curtem e fazem sem cu doce, literalmente hehe.
Se alguns fazem tanta questão de até mesmo perturbar por causa de cu, por que vocês não pensam em dar os seus? Não falo por provocação, é que os homens tem a próstata e podem sentir muito mais prazer que a mulher, sendo assim, seria vantajoso tentar isso com a parceira. Se o cu da mulher é tão desejado, por que o de vocês não pode ser tocado, na visão de muitos homens? A graça é apenas deixar a outra pessoa em situação de confusão, ou é realmente a interação com o órgão?
Obs: nunca fiz anal e não fico ofendida quando alguém fala sobre isso comigo, mas alguns homens ficam com total repúdio quando alguém cogita a ideia para eles.

elas perguntam
9 0
eles respondem
14/01/2021 15h10
Ninguém é obrigado a dar o cu se não gosta não dá, para de chorar.
anônimo
14/01/2021 14h59
Então, quando eu comecei a ter vontade de pedir para a namorada engolir a minha porra eu procurei provar antes (durante a masturbação) para saber se tinha um gosto muito ruim e ver se não estaria pedindo uma coisa muito absurda para ela.
No anal acho q pode ser feita a mesma coisa. Cada um vai explorando com cuidado, usando o dedo o cu um do outro, pra ver se machuca, se é gostoso... ir trocando as experiências.
14/01/2021 15h16
Quem dá cu é viado KKK
Tá maluca
anônimo
14/01/2021 15h22
Eu permito que a mulher lamba o meu cu numa boa.
14/01/2021 15h04
Eu gosto de anal quando a mulher gosta também, não tem nada mais gostoso do que fazer anal com uma mulher que goste e de com vontade. Pra mim não faz sentido nenhum esse lance da conquista e tal, eu faço pq gosto.
anônimo
14/01/2021 15h14
Nunca deixaria em mim.
Só fazia se a mulher gostasse.

Bunda de mulher é bonita e atrai, logo o cu também é bonito e atrai. Da até vontade de beija
anônimo
14/01/2021 15h18
Porque ser penetrado não nos traz prazer algum, diferente de gays e algumas mulheres.
Agora fazer anal numa mulher é outros 500.
anônimo
14/01/2021 17h05
Gosto de comer o cu da minha namorada para resolver problemas intestinais dela toda vez que dormimos de conchinha ela peida em mim e digo se peidar de novo vou comer teu cu pra parar
14/01/2021 17h12
Eu como cu porque é prazeroso, é diferente da bucetinha. O lugar que eu sinto prazer é no pau. Meu cu não tem nada a ver com isso