Alguém é manauara ou amazonense? Eu muito sentido. Que fase do nosso país, meu Deus.

eles perguntam
16 16
elas respondem
14/01/2021 17h06
Triste e sem prazo para terminar.
O nome disso é gestão. O estoque de gás não reduziu bruscamente em 72h ao ponto de esgotamento. De uma cidade , em que a prefeitura comprou respiradores em loja de vinho, não se pode esperar boas práticas. A população é quem sofre.
Por que acabou o gás? Por que não pediu a outro estado? Será que no Brasil todo ninguém poderia ceder? Essas coisas precisam ser averiguadas.
Ao meu ver, deixaram chegar a essa situação para roubar mais e politicagem.
14/01/2021 15h17
É lamentável essa situação...ainda tem uma galerinha chorando pq não vai ter carnaval.
anônima
14/01/2021 15h34
Não adianta de nada criticar só a política sendo que 90% dos brasileiros não fizeram isolamento. E olha que não tenho partido nenhum. Mas vejo muita gente só colocando a culpa no presidente sendo que o maior culpado é a hipocrisia da população que vivem aglomerados e depois fala do presidente, igual muitos famosos milita e milita na internet,mas na real estão em festinha clandestina. Qualquer feriado, final de semana estão indo viajar. E não adianta nem fechar que muitos fazem rolê clandestino.
Se as pessoas tivessem consciência com o próximo nada disso estaria acontecendo.
Poderia ser o Lula,Dilma,o que for na presidência e mesmo assim estaríamos desse jeito. Pq brasileiro não tá nem aí pra nada e não respeita nada!

E outra só pode militar em cima da minha resposta quem ficou todo esse tempo trancado dentro de casa.
14/01/2021 22h45
Muito triste essa situação ☹️☹️
14/01/2021 22h47
Lamentável mesmo. :/
Nos resta apenas rezar e fazer a nossa parte.
14/01/2021 17h47
Up
Esse país ta por conta... sem nenhum presidente q faça algo, sem ministro da saúde, sem gestão, sem medicamentos e sem oxigênio agora
14/01/2021 17h28
Muito triste
anônima
14/01/2021 22h53
Muito muito triste mesmo :(
anônima
14/01/2021 14h59
Esse vídeo do descaso das pessoas deitadas no chão me deixou com asco. Os infectados com covid sentem dores no corpo e um puta desconforto, imagina ficar no chão durante uma situação dessas...
anônima
14/01/2021 15h34
Meus Deus, que tristeza... tantas vidas perdidas.
14/01/2021 15h21
Deus queira que essa situação terrível acabe logo. Não gosto de ver pq dá angústia.
14/01/2021 15h14
Sim, é terrivelmente triste. Eu evito imergir nesses assuntos porque senão eu entro em colapso.
14/01/2021 15h07
Eu fiquei triste com ela falando q as pessoas tão morrendo ☹️
14/01/2021 15h06
Muito triste :|
14/01/2021 15h03
Pois é... Muito triste mesmo!
anônima
14/01/2021 15h02
Que tristeza
eles respondem
14/01/2021 15h02
Foda, e ainda tem gente que não leva esse lance do Covid a sério.
14/01/2021 15h13
Culpa da Nunu.
anônimo
14/01/2021 15h20
Do sudeste pra cima é só desgraça
14/01/2021 17h11
Tenho uma amiga que se mudou pra lá a alguns anos. Ela me falou que a coisa lá está tão feia que o IML não está dando conta de atender tantos corpos e que já tem até instrução para a própria população fazer as papeladas de quem morre em casa, aí eles vão, buscam o corpo e já vão direto pro cemitério.
É surreal.
anônimo
14/01/2021 22h52
Que tristeza viver em um país com tanto poder sem um governo que preste e o povo idiota que não respeita a quarentena saindo pra cima e pra baixo
14/01/2021 15h39
O curioso dessa peste chinesa é que o comportamento geral da população brasileira é praticamente o mesmo mas os resultados são bem diferentes de uma cidade para outra.
Na Argentina, onde todo mundo está trancado com lockdown e isolamento, os casos proporcionais de infecção e morte já ultrapassaram os do Brasil.

Hoje eu ouvi um trecho de entrevista do reitor da Federal de Pelotas, que defende o isolamento, lockdown, etc (típico pandemínion esquerdista inútil de merda) e ele mesmo se contaminou. Ainda achou ruim quando foi perguntado sobre essa hipocrisia.

Na verdade, nenhuma dessas medidas tomadas por governos é eficaz contra a peste chinesa, o vírus do Partido Comunista Chinês. Somente o tratamento precoce e uma vacina eficaz e segura poderão frear as mortes.
14/01/2021 17h07
54% do povo de Manaus acha que o governo Bolsonaro está fazendo um ÓTIMO trabalho, e outros 26% um trabalho bom....

Ué... então pra eles isso é só uma fatailidade... para eles, o governo está fazendo o que pode... entãooooooo.......
anônimo
14/01/2021 16h12
A anônima disse tudo, a culpa é do povo.
14/01/2021 22h41
A situação está muito feia, infelizmente.

O povo não respeita o distanciamento social e tal, acaba pagando pela rebeldia.

O triste é que infelizmente morre muita gente que seguiu as normas certinho enquanto os que estão indo a praia e fazendo festinhas muitos saem ilesos.
anônimo
14/01/2021 22h49
Lamentável...

E ainda em gente que não leva isso a sério! ...um presidente!
anônimo
14/01/2021 22h56
As pessoas estão brincando com a pandemia.
Um dia após a vacinação, se tiver vacinação, o povo vai jogar as máscaras fora e vão fazer carnaval.
Lembrando, que vai demorar 10 meses para conseguir a imunidade coletiva.
14/01/2021 17h05
Não tava acompanhando não.
14/01/2021 15h41
É muito lamentável ver nossos irmão morrendo aos montes, famílias aos prantos e tanto descaso pelo país. Que essa vacina chegue de uma vez e nos tire esse mau.
anônimo
14/01/2021 15h39
É uma coisa horrível de se ver, e o pior de tudo é que o poder público deles já tinha passado por isso no ano passado e deveriam já ter entendido que não se deve brincar com esse vírus. Eles deixaram tanto o vírus circular que agora eles tem ate uma variante própria lá. Fora que isso só mostra uma coisa: o poder público não está nem aí pra vida de brasileiros, a nossa vida é completamente descartável, desde que alguns poucos lucrem com isso. Só somos escravos e nada mais, vida sem valor.
anônimo
14/01/2021 15h35
Situação crítica, mostrando que não pode relaxar com os cuidados.