Como foi? O que ele (a) tinha que chamou sua atenção?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/09/2016 16h51
Sim, o caráter.
Os olhos procuram por beleza física, já o coração se cativa por qualidades. Simples!
10/09/2016 16h55
Já fiquei, já apaixonei, eu gostava do jeito dele, da voz
10/09/2016 16h59
Concordo com @DoceGarota.
10/09/2016 17h17
Como sempre digo a beleza está nos olhos do quem vê ;)
10/09/2016 17h46
Isso n aconteceu comigo, achei lindos os dois pelos quais me apaixonei. Mas teve uma coisa q me aconteceu uma vez por quem eu n esperava, tive uma pequena quedinha por um colega de sala com quem eu nunca falei e considerava "feio", acho q o momento contribuiu tb. Ele estava saindo da sala e esbarrou na minha mochila, se virou pra trás rapidamente e sorriu pra mim, foi um dos sorrisos mais bonitos q eu já vi, fiquei meio q derretida por ele na hora.

Notei que quase nenhum homem respondeu...
eles respondem
anônimo
10/09/2016 17h18
Sim, mas foi paixão sexual apenas e de uma noite.
10/09/2016 19h12
Beleza é relativa. Algumas garotas que já gostei por exemplo alguns amigos achavam feia. Mas pra mim elas eram gatas. Eu já me interessei por garotas que pra mim eram feias mas confesso que o que chamou atenção foi o corpo. Tem umas que são feias mas que são bem gostosas, nesses casos eu me interesso também.