tipo saca, o cara ter abdômen depilado, Malaquias depilado,e braços e pernas com pelos, ou eu tô ratiando? Tipo

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/01/2021 15h32
Não nd ver, mas pelo no abdômen não é bonito ainda mais os enrolado parecendo miojo e bunda de homem peluda é feio tbm aah se depila inteiro e mostra
anônima
14/01/2021 15h34
Acho que pelos no resto do corpo (tirando cool e saco auhshsh) fica bom a depender do homem. Tava falando com um cara beeeem mais velho do que eu e, quando ele mandou foto e eu vi que ele era peludo da barriga até o pé, com aqueles pelos enroladinhos, pqp, perdi na hora o mínimo de interesse que eu tinha.
anônima
14/01/2021 15h34
https://www.google.com/amp/s/revistatrip.uol.com.br/tpm/peludos-ou-pelados/amp
Leia a matéria e veja o que prefere, seu corpo, suas regras. Eu gostei do tipo 3, peludinho.
A matéria, classifica a quantidade de pelos masculina em 5 níveis. Sendo 1 totalmente peludo e 5 sem nada de pelos.
14/01/2021 15h34
Super estranho e nojento
14/01/2021 15h38
Tá ratiando, perna e braço normal, agora ter a área de baixo peluda, credo em
anônima
14/01/2021 15h41
Zoado o cara raspar as pernas e os braços, né... Não porque seja feio, mas muito trabalho. Não acho nada demais em quem é delipado e tem pernas, braços peludos.
eles respondem
14/01/2021 15h31
Estranho é o cara ser todo depilado.
14/01/2021 15h39
Acho gayzisse.