Parece até uma ofensa quando digo que não gosto de postar fotos, muitos julgam logo que isso está relacionado à algum problema.
É algo pessoal caramba, uma característica da pessoa.

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/01/2021 16h08
Não acho negativo. Pelo contrário ter sua própria mente sem se basear em blogueiros e Youtubers é ótimo e se preservar é algo inteligente.
anônima
14/01/2021 16h45
Porque a maioria das pessoas usa a internet pra se exibir e pra cuidar da vida alheia. Eu prefiro homens reservados, que não utilizem redes sociais e que gostam de privacidade.
anônima
14/01/2021 16h49
As pessoas vão pensar que vc é estranho ou tem algum defeito na aparência
anônima
14/01/2021 16h55
Bauman dizia algo do tipo q hj em dia é algo muito ruim ser "invisível"
eles respondem
anônimo
14/01/2021 16h09
Não e algo negativo. Isso só soará como algo negativo para aqueles viciados que expõe tudo o que faz.
anônimo
14/01/2021 16h10
Nada a ver, eu não gosto de tirar foto pq sou feio qdo me perguntam eu digo não posto mesmo pq o que eu tenho de bonito e o meu pau.
anônimo
14/01/2021 16h06
Não vejo isso como algo negativo.
14/01/2021 16h19
Hoje em dia, você é considerado caretão, por conta disso.
Não posto foto e não farei nunca. Odeio isso.
14/01/2021 16h27
Tbm não curto ficar postando foto mas estou cagando para o que os outros pensam.
anônimo
14/01/2021 16h53
Não é nada negativo, querem ver a sua vida e saber o que anda fazendo e como voce não mostra, ficam sedentos por isso. A verdade é qu ena internet todo mundo quer ser melhor que todo mundo, ter uma vida melhor e aparentar ser o mais bonito. Eu ja fui assim, e a melhor coisa que me aconteceu foi excluir o instagram e o facebook do celular. Por que sinceramente quem nunca gastou 1 hora 2 horas ou ate mais rolando o feed dessas redes ? Eu ja fiz isso e não quero mais voltar a fazer. Então mano, relaxa, não te nada de ruim não expor sua vida na net, a verdade é que é a melhor coisa que voce faz.
14/01/2021 16h54
O mundo já está cheio de gente fútil e inútil.
Você está no caminho certo.