Quando a mulher consegue alcançar o orgasmo "sozinha" (se é que me entendem), mas com o parceiro isso não acontece... A culpa é do cara ? Qual a opinião de vocês ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/01/2021 16h09
Não tem essa de culpa. Às vezes, acontece. Sexo é, acima de tudo, psicológico. Tem que estar com a cabeça boa. Nem todo dia, a gente está assim.

Mas se isso acontece sempre ou na maioria das vezes, melhor procurar um profissional da área.
anônimo
14/01/2021 16h11
Todos tiveram o mesmo tempo, a culpa foi dela.
anônimo
14/01/2021 16h28
Não exatamente
14/01/2021 16h22
A culpa é exclusivamente da mulher, pois se o cara chegou ao orgasmo, quer dizer que não temos culpa. Culpa é da mulher, pois teve o mesmo tempo que o cara para chegar ao orgasmo, mas as mulheres são incompetentes e nunca chegam.
14/01/2021 16h07
A culpa é dos dois que não trasaram direito.
anônimo
14/01/2021 16h27
Do homem que não tem o penis grande e grosso o suficiente
14/01/2021 16h40
Não acho. O cara tá ali pra ajudar e se ele não te conhece bem, deve ser guiado ao caminho que te leva ao orgasmo.
Sim, eu sei que existem caras que são incapaz até mesmo de serem guiados. Com esses, o jogo é perdido.
Porém, toda mulher deve ter em mente que se ela consegue gozar sozinha, foi porque aprendeu os mecanismos para isso. Da mesma forma ela pode aprender mecanismos que a ajudarão chegar ao orgasmo quando estiver com um cara. Principalemente quando ainda não conhece bem o cara, a mulher tem que orientar como quer ser tocada, lambida, massageada e penetrada. Afinal, ninguém melhor que você sabe onde fica o seu prazer.
elas respondem
anônima
14/01/2021 16h05
Sexo não é feito a 1, é feito a 2 (ou + kkkk)

Não adianta também o cara se esforçar ao máximo se a mulher nem tenta guiar ele pra mostrar como ela gosta de ser estimulada e tal
anônima
14/01/2021 17h26
Eu diria que depende...
Eu consigo gozar na penetração garantido... preciso apenas de uns minutos... Tem cara que goza antes... ai eu acho que é culpa do cara sim.
14/01/2021 16h23
Falta de afinidade sexual
anônima
14/01/2021 17h27
Culpa do homem, mas a mulher tem q avisar tbm.