Entrei no Tinder é não aguentei 2 dias, entrei em um outro não fiquei um dia. Entrei em um do Facebook e não consigo mais fazer uma conversa interessante. Vontade zero.
Parece que chega um momento em que algo mais físico é melhor, como se virtual fosse falso. Não sei se só eu sou assim. Nos meus 22 era até divertido, aos 27 é um tédio.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/01/2021 17h00
Tinder não tem graça depois que o cantor da música da Jeniffer morreu
14/01/2021 17h01
Melhor mesmo é conhecer pessoalmente, seja no mercado, shopping, praça, academia.

Pra você conseguir alguma coisa nesses app tem que ser uma pessoa fora da curva, a acho muito fútil.
14/01/2021 17h18
Esses aplicativos são como os butecos da vida..
Um monte de gente e nem todas interessantes pra conhecer..
No meu caso o saldo é positivo, conheci muitas mulheres interessantes por esses aplicativos.
Até juntei os trapos com uma que conheci no Badoo por um pouco mais de um ano.
Algumas vezes aconteceu de dar Match e conhecer a guria pessoalmente no mesmo dia e em alguns até rolou uma foda no final..
E já demorei mais de um ano para conhecer uma pessoalmente
14/01/2021 17h20
Bate Papo do UOL era mil vezes melhor do que essas porcarias de Tinder.
Mas eu ainda prefiro o bom e velho flerte direto e presencial num bar ou festa.
14/01/2021 17h01
Melhor mesmo é ficar na siririca.
14/01/2021 17h05
Isso tudo é fútil demais.
elas respondem
14/01/2021 17h19
Concordo totalmente
14/01/2021 17h23
Eu uso só a beleza e a força da atração kkkkk fatalmente chegam em mim. N faço nada além de sair e ser vista. Nunca usei tinder e ainda n pretendo, n curto nem rede social mais tbm. Acho q a gente vai querendo algo natural msm e espontâneo msm q isso seja mais demorado
anônima
14/01/2021 17h23
Sim, tem que ter paciência, várias conversas que não saem do lugar, ou então o cara já quer ir direto para o sexo. Demorei 5 meses pra encontrar um meio termo. Com bom papo e que esperou até eu ter confiança para nos conhecermos.
14/01/2021 17h27
Será q vc n está apaixonada? E por isso acha um tédio e nao consegue ter uma conversa interessante pq n tem interesse na pessoa do App ? Isso já aconteceu comigo kkkk
anônima
14/01/2021 17h31
Eu gosto.
Com pessoas feias não dá certo mesmo.
Eu pego 3 por semana, posso pegar mais q isso, mas prefiro não abusar.