Puru tabu. Algumas mulheres se setem menos mulher por isso, acha falta de respeito e blá blá blá. Mas é Sexo, acho que vale tudo desde que lhe dê prazer. Fora que anal é muuuito bom, e caramba wue mal tem engolir ou ser gozada ? Tem que se deixar levar pelo momento e pensar tbm no prazer qe está dando o outro
anônima
10/09/2016 17h20
Porque é um assunto Tabu.
anônima
10/09/2016 17h26
Sexo anal é um tabu mesmo! Quanto a gozar no rosto e engolir acho que é tabu, pq a maioria das mulheres ainda associam isso a humilhação, submissão...
12/09/2016 01h00
pq é um tabu entre homens e mulheres