Sabe esse pessoal anônimo e não anônimo, virgens e não virgens, bvs e não bvs?
Esse povo que vive triste e frustrado por nunca encontrarem alguém?
De verdade, eu torço muito pra essa galera achar alguém. Dá dó ás vezes, sem zueira.
E você, acha que eles têm chance de namorar?

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
14/01/2021 17h21
Se não mudarem comportamento, fica difícil.
14/01/2021 21h33
Não, acho que vão tudo morrer virjões e sozinhos. Espero que isso ocorra, já que vai ocorrer comigo. Vou levar todos para o mesmo barco!
anônimo
14/01/2021 19h24
Claro,porque não? Agente pode achar a pessoa certa onde menos espera
14/01/2021 17h57
Acho que vou morrer só
anônimo
14/01/2021 18h01
Vao sim é quase impossível não conseguir, sempre aparece alguém.
anônimo
14/01/2021 18h37
é dificil pra eles, estão nessa situação por um motivo, algum fator que talvez não dê para eles mudarem, acredito que tenham s chances, porém vai ser complicado, se n perderam até agora tem um motivo pra isso
obs: sou um desses, acredito que meu motivo é a aparência.
14/01/2021 17h22
Talvez daqui uns 15 ou 20 anos.
A maioria aqui quer sair na chuva sem se molhar. Uma frescura atrás da outra.
14/01/2021 21h44
Sim e não precisam mudar nada. Seja sempre você mesmo.
anônimo
14/01/2021 21h56
Se eles se organizarem direitinho todo mundo transa e beija, e até anda de mão dada.
anônimo
14/01/2021 23h07
Achar alguém a gente sempre acha o problema é as pessoas que estamos interessados nunca nos querem, em contra partida pessoas pelas quais não sentimos absolutamente nada, nem atração, nos querem. Acho que esse é o maior problemas das pessoas que são frustradas no site. Não é fácil. Existe muito pré-requisito para se dar bem nas relações afetivas e um deles não é apenas o de tentar e dar a cara a tapa, pois se fosse muitos não passariam tantos anos nessa.
14/01/2021 21h52
Nem penso neles.
14/01/2021 18h37
Não.
anônimo
14/01/2021 18h16
Sou solteiro com orgulho quem gosta de compromisso é agenda
elas respondem
anônima
14/01/2021 17h34
Sou uma dessas pessoas e acho que a minha maior dificuldade é porque não saio de casa (por falta de lugar pra ir e por falta de dinheiro) e falar com caras na internet nunca dá em nada, eu queria desistir de vez ao invés de ficar insistindo e sofrendo. Só que não consigo!! É triste e eu fico cada vez mais deprimida porque sai ano e entra ano eu nunca encontro alguém... sei la, não acontece
o que pra muita gente é uma coisa bem facil pra mim é impossível. eu não sei se é culpa minha, dos outros ou falta de sorte, eu só queria ter um relacionamento como todas as pessoas normais têm. Sei que isso é um mimimi do caralho mas tem doído bastante e eu não tô sabendo lidar. se ao menos eu conseguisse desistir de vez eu ficaria bem, minha saúde mental não estaria tão afetada e eu ia conseguir levar a minha vida numa boa...
quero paz, só isso. PAZ
DESCULPEM O DESABAFO
14/01/2021 18h05
Enquanto a pessoa não parar de olhar para o que considera problema a vida não flui, é um andar em círculo eterno.
anônima
14/01/2021 17h53
o sol nasce pra todos
SIM
mas essa gente tem que se permitir também, néah??
anônima
14/01/2021 18h37
Espero que sim (eu tô incluída nesse pessoal)
14/01/2021 18h32
Espero que sim
anônima
14/01/2021 17h35
Se tiver uma vida social ativa vai sim.
anônima
14/01/2021 18h03
Bom, muitos aqui tem que mudar a postura, parar com certas graças a outras coisas mais...
Pior é quem tá desempregado, perdendo tempo num site desse.
14/01/2021 17h21
Não vao
anônima
14/01/2021 18h31
Não vão encontrar
14/01/2021 21h49
Sim, a maioria ainda é muito novo e ainda vai percorrer caminhos, explorar situações, conhecer pessoas novas... Se estiverem dispostos a absorver esses conhecimentos e consequentemente mudarem a postura, as coisas acabam acontecendo.
anônima
14/01/2021 21h35
Todo mundo tem, basta se ajudarem. Ficar só se lamentando faz é afastar ainda mais as pessoas.
Já tive uma amiga assim, me sentia sugada toda vez q conversava com ela, só sabia dizer q tava carente e todo mundo namorava, menos ela.
Hoje ela tem um relacionamento abusivo.
14/01/2021 21h54
Obrigada por torcer <3
E respondendo, não sei kkk Não dá pra afirmar. Creio que se a gente tentar socializar, pode encontrar. O problema é que a gente não socializa e aparentemente quer que a pessoa surja na porta da casa da gente do nada

Mas agora vou dizer algo especificamente sobre quem fica falando que "ai pq eu não mereço isso, Deus deixa todo mundo namorar e eu não" "ai pq mulher é tudo igual" "ai pq não sei o que", e aí você tenta conversar e a pessoa caga pra o que tu diz: sobre as pessoas que ficam nisso o tempo inteiro (não de vez em quando, pq de vez em quando a gente acaba fazendo mesmo :/) , digo que esse tipo de coisa pode causar o efeito de afastar mais.
anônima
14/01/2021 21h55
Vai
Todo mundo contra