Já expliquei aqui que vou me mudar com meu noivo pq moramos com minha sogra pq ela precisava quando estava doente, até que melhorou e começou a inventar mentiras pra familia e decidimos mudar! Estamos resolvendo as coisas para mudar, apesar de eu não comer em casa, compro as coisas sempre e a minha sogra faz ou eu mesma faço, só que ontem tive que comer a comida dela e quando chegou a hora de comer estava morrendo de fome pq não como pela manhã e depois de 4 colheres percebi que a comida estava intragável de tal salgada, me deu uma forte dor de cabeça, passei mal o resto do dia, falei para meu noivo e perguntei a ela, ela disse pro meu noivo que não sabia, e pra mim ela disse que sabia que estava salgado e que não comeu, ai eu perguntei pq ela deixou na geladeira e ela fez cara de quem não estava nem ai, minha amiga disse que ela tava afim de me matar, o que vocês acham?

elas perguntam
1 7
eles respondem
14/01/2021 17h36
Tem sibra que é pior que o demônio. Tenho mais pena é do teu noivo que está no meio desse fogo cruzado
elas respondem
14/01/2021 17h25
Pode ser cara. Tem sogra q faz macumba pra afastar namorada do filho. Já me ocorreu, criei um nojo sem fim e terminei. Tome cuidado e saia da casa dela... e msm assim ctz q ela vai continuar atormentando
anônima
14/01/2021 17h34
Se tava salgado pq vc comeu?
Juh
14/01/2021 17h28
Se ela quisesse te matar colocaria veneno e n sal na comida.
anônima
14/01/2021 17h32
Espalha pra a família, vai que toma vergonha na cara e para de criancice.
anônima
14/01/2021 17h32
Ela não queria te matar não...
anônima
14/01/2021 17h46
Para de contar tudo o que acontece pro seu noivo, está fazendo exatamente o que ela quer.
Segura a onda já que já vão sair.
Faça a comida ou coma pão, ficar reclamando só vai encher o saco do seu noivo e ela é mãe dele, não tente competir. Quando ela perceber que não consegue te atingir ela para.
Tenha calma e sabedoria pra passar por isso sem se separar.
anônima
14/01/2021 17h47
Vou ler isso tudo nada