Parecem gostar quando escondemos nosso interesse, porque no primeiro sinal deste, já viram as costas, dizendo que só quer amizade.

Obs: Não sou o tipo de cara que envia foto de pau ou chama de gostosa.

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/01/2021 18h22
Se ela n tá afim de vc, qual sentindo vc continuar insistindo e forçando algo? Eu tenho uma amizade de 10 anos e nesses anos todos relevei a amizade, desvio dos assédios e ignoro q pessoa n supera. Ja criou fakes p consegui nudes meus. Tem situação q é desgastante
Se vc gosta da pessoa e ela n corresponde então pelo menos se afaste
14/01/2021 18h25
Talvez vc demonstre interesse rápido demais sem dar tempo de ser algo recíproco, provavelmente ela n está interessada.
14/01/2021 18h27
Oxe, eu gosto que demonstre a intenção logo... se eu estiver afim vou corresponder se não....
14/01/2021 18h29
Depende...
Se no primeiro dia de conversa já falar que ta apaixonado (o que é difícil já que é a primeira conversa) vai assustar mesmo.
As vezes não é questão de esconder. As vezes ela só precisava do tempo daquilo se construindo pro interesse dela nascer tbm.
eles respondem
anônimo
14/01/2021 18h21
Proibido e mais gostoso
anônimo
14/01/2021 18h32
Vc ta com medo das mulheres?
14/01/2021 21h05
Mulher só quer cara top. Desista!