Já aconteceu comigo eu estava no local aí, tinha uma garota lá ela ficou o tempo todo sabe com aquele jeito de quem ficou a fim do cara tal encarando o tempo todo sem parar conversando com a amiga e o tempo todo me olhando, pq tipo agente nota quando é um olhar normal e um olhar quando uma pessoa estar a fim de vc, eu ia chegar nela mais no local tinha muita gente tive vergonha
Mais com 2 dias depois eu olhando meu Instagram eu seguia ela fui mandar msg ela nem respondeu
Me falaram que muitas vezes a pessoa só acha a pessoa muito bonita linda atraente por isso fica olhando mais não quer dizer que queira algo com a pessoa, será que isso é realmente verdade

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/01/2021 19h12
Pois é.. eu já troquei algum olhar com alguns cara pq achei um pouquinho bonito mas não olhei com segundas intenções
anônima
14/01/2021 19h34
Tava te olhando pq achou que vc era gay... e queria descobrir...
O fato de ter vergonha comprovou q é gay
eles respondem
anônimo
14/01/2021 19h10
Olhar e uma coisa te dar e outra