Algumas vezes que meu namorado terminou comigo, falei com um cara que trocava nudes (antes de começar a namorar) e dei mole pra ele (mas sempre que voltava com meu namorado, bloqueava), sem trocar foto nem nada, e quando reatei meu namoro, certa vez, ele disse pra gente ser amigo. Ok, não tinha intenção de falar com ele e aceitei, mas fiquei com medo que ele me chamasse e meu namorado entendesse tudo errado, então pedi que ele não fizesse isso. Falei com esse cara algumas vezes, mas eram conversas normais, tipo "oi, tudo bem?". Acabou que me senti culpada por fazer isso escondido e bloqueei o cara um tempo depois. Até hoje não consigo superar, mesmo tendo contato pro meu namorado e ele ter me perdoado. O que fazer pra parar de me culpar? O que fiz foi muito errado? Sofro muito com isso...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/01/2021 19h59
Você nem ficou com o cara e nem trocou nudes com ele nem mesmo durante o período separados. Qual é a preocupação?
anônimo
14/01/2021 19h55
Seu namorado gosta de chifre
anônimo
14/01/2021 19h56
De novo essa perfunta
anônimo
14/01/2021 21h00
Muito errado usar alguém só porq está carente e depois bloquear a mesma como se ela nunca tivesse existido.
14/01/2021 21h02
Não vejo qualquer erro
elas respondem
14/01/2021 19h57
Esquece isso