Desde do ano passado eu sinto que todos os meus planos e sonhos estão sendo frustrados de alguma forma, mas eu sempre tempo ter pensamentos positivos, mas as vezes me questiono o que eu estou fazendo de errado, vocês também tem essa sensação?

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/01/2021 20h59
O negócio é que é normal que os planos dêem errado, mas o nosso deve é tentar novamente para fazer dar certo. Sou empreendedor e já estou acostumado que as coisas dêem errado, eu tenho em mente que seu for iniciar alguma coisa, vai dar errado, não tem jeito, mas minha vontade é tanta que isso não vai me impedir de nenhuma maneira em chegar onde eu quero. Até brinco que se eu iniciar alguma coisa e estiver dando certo é sinal que está errado e que, primeiro vai dar errado para depois chegar no certo pq se iniciar com o certo vai dar errado. É normal errar coloque isso na cabeça, a diferença é que vc vai aprender com seus erros e no final vc vai fazer as coisas darem certo.
14/01/2021 20h18
Eu já tô vivendo no automático
anônimo
14/01/2021 20h24
Desde o ano passado? Eu sinto isso desde que nasci. Mas quantos anos vc tem? Pode ser que seja só uma fase ruim. No meu caso só nascendo de novo
anônimo
14/01/2021 20h33
Na vida amorosa sim
anônimo
14/01/2021 20h47
Eu sinto que no futuro terei alcançado meus sonhos, até vizualizo, mas sinto que não sou feliz como era antes, mas sinto tbm que eu poderei ser tão feliz quanto ou até mais do que antigamente no futuro
anônimo
14/01/2021 20h53
Não dessa forma, eu arrumo uma coisa e aparece outra pra arrumar.
14/01/2021 20h54
Desde que nasci
anônimo
14/01/2021 20h50
No meu caso eu não sinto, não acontece mesmo
elas respondem
anônima
14/01/2021 20h31
Sim
anônima
14/01/2021 20h48
Infelizmente sim
anônima
14/01/2021 20h51
Agora que vou para a faculdade eu estou muito mais feliz. Sonho e luto por isso desde meus 8 anos de idade, fico feliz que agora atingi um objetivo.
anônima
14/01/2021 20h52
Desde o ano passado? Só?
Os meus estão dando errado desde 1999