Antes eu tinha muita confiança na minha namorada, de uns tempos pra cá ela ficava comentando fotos de outros caras e eles comentando as dela, vi uma mensagem no Instagram ela flertando com 2 homens, isso foi no início da nossa relação cerca de 2 meses que estávamos namorando, eu briguei com ela, ela desinstalou o Instagram, eu conversava com uma ex ficante também mais depois que comecei a namorar nem dei mais moral. Ela terminou comigo falando que queria um tempo, passou 4 dias veio aqui em casa pedir para voltar, eu voltei mais agora não tenho confiança nenhuma nela, sempre fico com a pulga atrás da orelha dela estar flertando com outros ou dela me deixar na mão novamente, não tô bem nessa relação, será que converso com ela ou termino logo. Ainda gosto dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/01/2021 21h02
simples se ame, se ela vacilar quem perde é ela
14/01/2021 21h03
Tendo mais confiança em si mesmo.
14/01/2021 21h04
Olha, na minha opinião, quando há esse nível de desconfiança, é difícil dar certo.

Mas, vocês podem tentar. Fale com ela de maneira bem enfática, diga que se for para voltar precisa haver comprometimento dos dois. Não sei se você conseguirá confiar nela 100%, mas é uma tentativa.
anônima
14/01/2021 22h18
Se tu desconfia...tem algo errado
Nossa intuição nunca falha
eles respondem
anônimo
14/01/2021 21h01
Conversa com ela mano, explica que você não gosta disso e para ela parar, se ela não parar ai já viu...
14/01/2021 21h01
Sendo homem de verdade.
anônimo
14/01/2021 21h02
Vasa enquanto é tempo.
14/01/2021 21h03
Não sei
anônimo
14/01/2021 21h07
termina
melhor acabar com isso que matar a menina em breve
e o matar não é só tirar a vida, mas o brilho de viver
14/01/2021 22h22
Evite dor de cabeça e termine, sem dizer nada.
Corte toda e qualquer relação e contato.
Não perca tempo com quem não se confia e nem merece confiança.
A vida é curta demais.