1.27K  12/09/2016 16h03

Acho que antes dos 20-22 anos, ninguém liga muito pra isso. Então talvez quem for mais velho vai poder opinar melhor... A profissão/faculdade que o seu parceiro segue ou deseja seguir na vida influencia em alguma coisa? de 0 a 10, quanto isso pesa?

PS: Gente, sei que se importar com isso não necessariamente é uma questão de ser interesseira(o). Todos vão ter que construir uma vida um dia e essa preocupação deveria ser normal. Mas é normal pra mim. Quero saber se é pra vocês

eles perguntam
14 3
elas respondem
Juh
10/09/2016 17h56
Vei eu tenho 19 anos e honestamente acho isso mto importante.
O cara tem q ter ambição, ñ quero dizer q ele tem q almejar ficar milionario e tal, mas ao menos ter uma estabilidade, entende? Querer crescer. Buscar smp o melhor q ele puder.
Pq é oq eu quero pra mim tbm, ent vou querer alguem com estes tipos de objetivos
De 0 a 10. Isso ganha um 9 de importancia pra mim
U.u
10/09/2016 22h25
A profissão/faculdade não importa, o dinheiro também não. Não querendo ser demagoga, mas quando o cara tem humildade, caráter e essência vale muito mais.
10/09/2016 23h10
Falou tudo @Evenb
anônima
10/09/2016 17h52
10 e não é por interesse não, é importante a gente saber se o cara leva uma vida estável, honesta, segura.
anônima
10/09/2016 18h30
Você que pensa que antes do 20-22 anos ngm liga pra isso
anônima
10/09/2016 19h09
Me preocupo sim. Nesse sentido, gosto de caras que pensem como eu, isto é, um cara que não luta pra crescer profissionalmente não vai causar interesse em mim. E não concordo com essa exclusão etária que você mencionou, estou beirando os 20 anos e me importo sim com esse "detalhe", assim como muitas amigas de 20/25/30 anos. De 0 a 10, acho que 10.
anônima
10/09/2016 19h15
Eu me preocupo sim,principalmente com o futuro,quero do meu lado um homem trabalhador e que queira crescer profissionalmente,isso tem uns 9 de importância pra mim,apenas me preocupo em ter uma estabilidade financeira pro futuro.
10/09/2016 18h42
N penso em.namorar agora .
Mas influencia sim...jamais namoraria um policial.
E gosto de homens q pensam em crescer na vida..ter uma profissão é essencial!
12/09/2016 16h03
Eu queria ser médica não consegui queria um marido médico, ter a medicina nem que seja indiretamente na minha vida, mas na boa qualquer profissão é válida o homem sendo competente no que faz e não fica se inferiorizando...na boa não aguento homem que se inferiorize...ser humilde e supervalorizar o sábio ok, mas valorizar futilidade não.

Converse com o criador de sua vida.
12/09/2016 01h04
Concordo plenamente com a @Evenb
11/09/2016 06h20
Pra mim importa demais...
11/09/2016 00h08
Olha eu já tenho 26 anos. Penso que a profissão do meu parceiro não faz diferença desde que ele seja ambicioso, que almeje chegar no topo, gosto de pessoas assim. Não importa se começar de baixo....
anônima
10/09/2016 22h26
Não mesmo !
10/09/2016 19h49
Me importo muito, principalmente porque minha vida profissional é o que mais me preocupo e busco crescimento, acho importante que meu parceiro pense assim também
eles respondem
anônimo
10/09/2016 17h47
É um ponto meio delicado cara, tem mulheres e mulheres...mas normalmente da mulher interesseira para a mulher de caráter, todas vão olhar para a carteira do cara, profissão, status( não necessariamente com interesse) mesmo que ela não vá depender em nada do homem. Dinheiro, músculos e altura passam instintivamente proteção para a mulher. Óbvio que se a mulher for de caráter nada disso vai ser fator fundamental.
11/09/2016 00h04
3 ou 4 pra mim. Sei nao.
Procuro sempre uma pessoa q curta viver e experimentar diferentes doces da vida
Que tenha mais desejo (nao falo sexualmente)e brilho nos olhos. Que nao pareça um leão de circo em uma jaula. Legal responder essa. Eh bem isso q eu desejo.
Tem uma mi a aqui nos meus circulos que se chama elisa. Ela eh linda e mano... vc pira em tudo q ela faz. Precisa ver ela fazendo adobe... (vao pesquisar o que eh adobe)... kakakakakaka
10/09/2016 18h55
Putz tô fudido então...