Quando um famoso faz boas ações logo aparece um monte de gente criticando falando que está fazendo isso só pra fazer sucesso. Realmente é melhor se estiver fazendo por vontade em ajudar, mas e daí se a pessoa estiver ajudando os outros somente pela mídia? Pelo menos está ajudando quem precisa (enquanto quem critica só fica fiscalizando a vida alheia), e quem realmente precisa vai ficar feliz independente do motivo que levou a pessoa a ajudar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/01/2021 21h21
É muita gente cuidando da vida dos outros.
elas respondem
14/01/2021 21h22
Mas a maioria (não todos) só faz para se aparecer mesmo. Anúnciam nas mídias, filmam, fazem discursinho pronto, fazem todo um circo midíatico para bancarem de "humildes" e samaritanos. A verdade é essa, fica parencendo um show de narcisismo. Mas aqueles que realmente fazem porque querem e gostam de ajudar aos outros, realmente merecem ser exaltados. E outra, nas redes sociais, têm que se esperar de tudo, não só comentários positvos, mas negativos também. Toda figura pública está sujeita à críticas. Infelizmente é assim. É por isso que têm famosos que nem usam redes sociais, raramente dão entrevistas e quando se pronunciam é para falar somente de trabalho.
anônima
14/01/2021 22h17
Pq tem gente que realmente quer chamar a atenção