Eu não gosto, desde pequena, criança mesmo, eu sempre ouvia comentários sexuais sobre mim.
_ ah mas essa menina é muito bonita, vai ficar muito linda quando crescer.
Sofri assédio de muitas maneiras. Os homens sempre sabe, ficavam muito insinuosos...
E até hoje, meus primos mais novos falam, mas tá boa, gostosa, egg, se não fosse teu primo olha, te pegaria. Até minha primas mesmo, uma que é lésbica falou algo de me achar bonita e aquele olhar de safada, perguntou se eu não gostava de mulher, que eu poderia tentar só pra ver se gostava entre outras coisas estranhas. A outra me viu ontem e disse que eu tava muito bonita, se ela fosse homem ou mulher me pegaria. A amiga do meu irmão fala na frente de td mundo que me acha linda( lésbica) quer me pegar. Enfim, isso é meio constrangedor. Eu ando o mais discreta que existe, não uso roupa que mostra corpo, é sempre roupa mais discreta, e mesmo assim rola isso tudo. Imagino que alguém aqui é assim...

Eu me acho normal, não tenho aquele rosto perfeito como de modelos, minha barriga nem chega a ser sarada, não tenho perna grossa e malhada, na verdade tenho incontáveis defeitos físicos, a começar pelo rosto cm umas marcas leves de acne, de vez em quando aparece uma acne. Mas sei lá. Tem algo em mim que desperta a sexualidade eu acho, única explicação. Acho q é hormônio kkkķ.
Não gente, não me acho a gostosona, só quero entender isso, acho que talvez alguém podem se identificar.
Obs: as pessoas podem ter desejo sexual, mas poucos são os que querem relacionamento sério. Até me questionei sobre isso.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
14/01/2021 21h27
A humanidade existe porque parentes transaram
Volta 4 ou 5 gerações e provavelmente vai ter familiares se relacionando.
anônimo
14/01/2021 21h30
Quem pode, pede. Eu não pego nem corona virus
15/01/2021 11h22
O povo da sua família é sem que fazer....
14/01/2021 21h55
Manda foto. Quero te elogiar também.
anônimo
14/01/2021 22h06
Não existiu esse tipo de coisa na família.
Uma coisa que existiu, que nunca gostei, é quando alguma menina ou menino chega nos 13 anos e adultos ficam perguntando se já está namorando.
anônimo
14/01/2021 21h28
Não sinto mal, já me acostumei já me masturbei para todas as primas e algumas tias, só que obviamente eu não vou praticar incesto muito menos ficar enchendo o saco dos parentes.

Não me sinto mal pq eu sentia antigamente e isso só faz vc ficar triste com você e se culpando toda hora, sendo que pensamentos a gente não tem controle, então vai ficar tendo ódio de vc por nada, o problema é a ação.
anônimo
15/01/2021 15h52
Nunca despertei desejo sexual de ngm eu acho
15/01/2021 15h44
Já pensou em estragar a ceia de Natal da família criando uma DR sobre esse assunto? Falar que vc se sente incomodada com esse tipo de comentário, q muda a sua forma de vestir só pra se encontrar com a família....
anônimo
15/01/2021 07h10
Acredito que o incesto seja um traço da evolução que ficou no nosso DNA, devido a prática de incesto e não estou falando de adão e eva, mesmo que eles não existissem era comum essa prática antigamente em algumas famílias e em locais onde tem poucas mulheres e homens.

Acho um pouco nojento, mas não sei se qualificaria como errado ou se uma pessoa se sente mal, já que a pessoa teria que ter um conceito sobre errado e certo que envolvesse o incesto para se sentir mal.
anônimo
15/01/2021 07h02
Desejo sexual acho estranho
anônimo
15/01/2021 00h57
Na verdade, isso não acontece comigo. Minha família é pequena.
anônimo
14/01/2021 23h47
Que texto enorme eu comeria minhas primas fácil; na verdade meus pais são primos então pra mim é normal.
elas respondem
14/01/2021 22h01
As vezes é algo como a áurea mística kkk eu penso isso sobre mim. Jamais pegaria familiar
Acho estranho e odeio ate q minha mãe fale algo do meu corpo. Fico puta...
14/01/2021 21h58
Quando vc ouvir esse tipo de comentario de parentes aprenda a se posicionar e cortar, é bem chato esse tipo de coisa vindo de pessoas proximas.
14/01/2021 22h15
Sim. Odeio até quando a minha irmã brinca de dar tapa na minha bunda.
anônima
15/01/2021 15h50
Me sinto péssima quando um primo tem segundas intenções comigo
14/01/2021 21h31
Associa família e sexo que me causa repulsa e ânsia. Não gosto nem de imaginar, é nojento. Tem comentários que não são maldosos, podem ser apenas exagerados dependendo de quem escuta, isso é subjetivo. Mas no geral, tenho asco dessa coisa de olhar parente/familiar com outros olhos.
15/01/2021 15h53
Não tenho convívio com minha família, então sou indiferente a isso
15/01/2021 07h23
Acho a possibilidade bizarra, tantas pessoas por aí...
Tenho poucos primos e sou a mais velha tanto na parte da família de minha mãe quanto de meu pai. E se há reunião com parentes distantes faço questão de manter cara de poucos amigos.
15/01/2021 07h17
Nunca ocorreu.
Primo para mim é como irmão.