1.18K  15/04/2016 22h33

Comentario esse q havia sido feitoo em roda de escola e assim comentei com ele normalmente ,e logo ele n quis cv e esta tratando de uma forma rude , bloqueando do wpp . Ao msm ele varias vezes ja comentou de meninas da faculdade q sabem td sobre elas . Oq fariam?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/09/2014 22h05
Homem odeia ouvir sobre outro homem, são raros os que levam numa boa, homem é egoista nessa parte.. ele pode até comentar de amigas da facul... mas se a mina dele comentar de qualquer cara.. ai a coisa muda de figura haha
anônimo
26/09/2014 07h02
Evidentemente o cara é bem imaturo. Reveja seus conceitos, e também, reveja se vale a pena continuar namorando. Se minha mina, viesse falar de ex, ou outros rapazes, eu ia começar a falar das minhas, e com certeza, o relacionamento iria acabar. Então, quer um relacionamento saudável? Enterre o passado com outras pessoas, e viva o agora com seu parceiro(a).
nhs
26/09/2014 00h03
Ninguém gosta. Você poderia citar o que foi comentado? Não fez elogios ao seu amigo né? Inaceitável sempre; para homem ou mulher.
14/12/2014 19h28
Ninguém gosta dessas coisas, então é bom que ambos se respeitem
18/12/2014 18h29
Acho que não é agradável pra nenhum dos 2, nem pro homem nem pra mulher.
19/12/2014 02h27
nenhum homem gosta de mulher que fala de outro homem, eu tenho uma amiga que quando eu to com ela, ela fica falando de outros homem tipo eu gosto dela e enche o saco ela fica falando de outros homem so por que alguem vai da ideia nela uma vez ou outra, eu não fico falando de outras garotas com ela
anônimo
23/12/2014 00h15
Ambos os gêneros sexuais adoram difamar outras pessoas na qual oferecem perigo ao seu parceiro.
15/04/2016 22h33
Assim como muitas mulheres não gostam de ouvir sobre outras mulheres, há muitos homens que também não gostam. Eu particularmente não gosto muito, de vez em quando eu chamo atenção da minha namorada, e vice versa.
elas respondem
anônima
25/09/2014 23h05
Pq muda de figura? Mulher nn gst que homens fala de outra mulher .
14/12/2014 21h27
Já falaram tudo
anônima
15/12/2014 17h03
Se ele fala de outras pq vc não pode? Uai...
Eu já não sou ciumenta então quando eu namorava nem ligava se meu ex falasse que fulana era bonita, e ele falava hein, mas quando ele comentava eu também muahaha. Então não se importe que aí quem irá se importar será ele ;D
21/12/2014 17h56
Falar da ex não aceito mas elogiar uma amiga o que é que tem? Ex:Nossa fulana é tão esforçada ,vai se dar bem na vida ,alem de ser linda é mega inteligente .Qual o problema nesta frase ?Nenhum.Você citou que ele comenta e que você não pode comentar eu acho isso imaturidade da parte dele .Se ele não comentasse tudo bem VC n comentar mas ele comentando VC n pode elogiar um amigo .Ahh ta bom, show e ainda te bloqueou do wwp ,palmas para a imaturidade dele .Flor de verdade eu não aturaria um namorado meu dar ataque de pelanca por conta de um elogio .Quem esta com ele ?Quem ama ele ?Você ,então não vejo esta necessidade para este pit .O mal de algumas pessoas no relacionamento é querer mandar ou exigir que só existam as mesmas na Terra e não é assim ,confiança,lealdade ,AMIZADE,parceria vai muito alem de qualquer elogio .Achei a atitude dele DESNECESSSRIA e imatura .