Se você soubesse a data do fim do mundo e, essa data fosse daqui a 5 anos. Porém, apenas você soubesse.

E o fim do mundo seria bem apocalíptico, com a 3a guerra mundial, queda da igreja católica e governos, pobreza extrema, doenças incontroláveis e catástrofes naturais ao extremo (terremotos, tsunamis e tempestades já mais vista pela a humanidade).

elas perguntam
10 8
eles respondem
14/01/2021 21h43
"a 3a guerra mundial, queda da igreja católica e governos, pobreza extrema, doenças incontroláveis e catástrofes naturais ao extremo (terremotos, tsunamis e tempestades já mais vista pela a humanidade)"

Isso pode acontecer tranquilamente nos próximos cinco anos mesmo sem nenhuma profecia hehe
14/01/2021 22h14
Ia ser bom.
27/01/2021 20h35
Iria sentir falta do mundo ó
14/01/2021 22h50
3 guerra mundial pode acontecer a qualquer momento, a crise na Venezuela e as guerras no oriente médio é q nem Exu, só tá esperando uma cutucada forte pra bagaçar tudo, o resto q vc falou é só efeito colateral disso, não contaria a ninguém pois as pessoas q precisam saber já estariam cientes
anônimo
14/01/2021 22h45
Eu fugiria pra alguma ilha perdida em algum oceano...e nao sozinho, claro
anônimo
14/01/2021 22h30
Se alguém dissesse isso pra mim, eu daria risada, muita risada.

Não existe "fim do mundo", no sentido que as pessoas pregam.

O fim do mundo, literalmente falando, deve acontecer em 5 bilhões de anos +/-, quando o nosso Sol se apagar totalmente.
Antes disso, quando o Sol se transformar em uma Gigante Vermelha, provavelmente, a vida na Terra já não existirá, devido as altas temperaturas que o planeta atingirá.
Milhões ou bilhões de gerações ainda passarão até que isso aconteça.
Mas a maioria ainda não está preparada para essa conversa...

Voltando ao nosso mundo normal... O fim do mundo acontece todos os dias para quem morre.
Morreu, acabou o mundo para aquela pessoa.
O mundo acabou hoje, para quem morreu hoje.
Amanhã será o "fim do mundo" para quem morrer amanhã.

Alguém falar que o mundo vai acabar dia tal, no ano tal, para mim não vai mudar absolutamente nada, até pq o mundo pode acabar até antes dessa "suposta data" para mim...

Eu dou é risada com essas teorias malucas. E nem cogito nada hipoteticamente.

A única teoria confirmada cientificamente que se tem conhecimento sobre um possível "fim do mundo", é só quando o nosso Sol se apagar.
O resto é balela.
14/01/2021 22h18
Isso foi ano passado.
Daqui a cinco anos é muito tempo, da para viver muita coisa até lá. E tudo isso já estamos vivendo.
14/01/2021 22h00
Iria ficar feliz.
anônimo
14/01/2021 21h49
Que interessante
Ficaria muito feliz
NOÇA
anônimo
14/01/2021 21h46
Fiquei com medo agora, não vou conseguir perder a virgindade em 5 anos
elas respondem
anônima
27/01/2021 20h34
Obs
14/01/2021 22h49
Eu avisaria, eu acho
Tentaria, né
anônima
14/01/2021 22h47
Pegaria empréstimo no banco no Paraguai com bem menos juros, faria um mochilão, onde comeria do bom e do melhor, transaria muito, conversaria com pessoas cultas nessa viagem... pensando bem esse será meu objetivo de vida....
anônima
14/01/2021 22h12
Ia cobrar 10 mil pra responder a cada um que me perguntasse
anônima
14/01/2021 21h57
Ia fazer festa
anônima
14/01/2021 21h55
Essas coisas que vc citou já estão acontecendo
14/01/2021 21h53
Você está citando profecias bíblicas, certo? Eu acredito no que está descrito em Apocalipse. Ah, se tratando de geopolítica eu ando esperando o pior.
14/01/2021 21h52
Eu duvidaria que aquilo era uma verdade.