Vivi um relacionamento de 2 anos. No começo era tudo flores, depois mudou. O relacionamento acabou já tem 1 ano, mas até um tempo atrás eu ainda estava iludido, achando q um dia nos reveríamos e nos entenderíamos mesmo ela dizendo q nunca mais queria falar comigo.

Hoje, meu sentimento mudou. Eu tenho raiva dela e arrependimento por ter pedido desculpas por muitas coisas, ter pedido perdão e ela ter sido incapaz de pedir desculpas por nada. Eu tive minhas falhas, claro, mas ela me tratava feito um cachorro que até a mãe dela comentava isso. E no final, ela saiu de nariz empinado como a boazinha da história, a vítima, e eu como o vilão da história, inclusive fazendo minha caveira pros outros.

Ela nao quis conversar comigo, e hoje tenho muita coisa reprimida pra falar que nao consigo, pois nao tenho contato nenhum dela. Isso ta me deixando uma pessoa mais agressiva com os outros, nao fisicamente, mas verbalmente. E agora vivo na defensiva.

O que posso fazer?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
10/09/2016 18h07
Cê tem que superar isso rapaz já faz 01 ano, para de pensar nela ou vai numa psicóloga.
10/09/2016 18h59
Meu caro escreve uma carta dizendo tdo q q queria ter dito e n disse, dpois pegue essa carta é a pique em pedaços.

Sabe o q é pior q o ódio, a indiferença...

N baseie seus relacionamentos interpessoais com o q ela fez com vc.

Lembre -se q ela n vale nada e as vezes conhecemos pessoas q n valem nada pra gente aprender a n ser como elas...e acredite q esses dois anos q passou ao lado dela, tdo q vc passou foi necessário pra vc ser como é hj.. temos q aprender a tirar das experiências ruins q temos algo bom.

Tenho certeza q hj vc é um homem mais cauteloso, precavido e as falhas q vc teve( vc msmo cita isso) n irão mais se repetir.

Levanta essa cabeça e veja ela indiferente..e nada do q dizer a ela, vai fazer ela se sentir culpada.

Lembre -se q o mundo gira..e gira msmo!!!

Te desejo melhoras! ;)
Siga sua vida...ha tantas pessoas especiais por aí..
11/09/2016 09h54
Primeiro relaxa, você foi humilde e independente dela valorizar isso ou não, saiba que sua humildade em pedi desculpa é bom para você se torna pessoa melhor...se errou e se arrependeu ok, agora se pede desculpa e falha depois como se fosse um ciclo aí amiguinho é errado...desculpas sinceras procede de arrependimento e não fazer mais.
Se ela te tratava feito cachorro fique feliz por não esta mais com ela e se ela fez sua caveira para os outros ( converse com ela e entenda porque ela faz isso)fique de cabeça erguida pois sabe que é mentira, se continuar agressivo além de dá motivo aos comentários dela, estará se prejudicando e ainda magoando aqueles que gosta de ti..cuidado para não magoar amigos, família por um trauma e acabar ficando só.

CONVERSE COM DEUS E PEÇA ORIENTAÇÃO.
11/09/2016 10h02
Eu já passei por isso, minha história é identica a sua, mas no meu caso ele que se saiu como bonzinho, fez com que todos tivessem uma imagem de mim que não era real.
Eu sei que cada pessoa é de um jeito, mas eu pelo menos passei por fases, primeiro a tristeza, depois a raiva, o ódio daquele filho da puta, depois nojo e agora desprezo! Ele simplesmente não existe pra mim.

Eu acredito que você vai passar por essas fases, ainda mais quando se apaixonar novamente, encontrar uma moça carinhosa que faça você se sentir lindo, especial. Por isso eu recomendo você não fazer nem falar nada, e continuar vivendo, essa mulher está no seu passado e lá deve ficar, não remexa nessa história, esqueça essa pessoa que te fez tão mal, va ser feliz.
anônima
11/09/2016 10h28
Vai amar outras pessoas cara! Dar e receber amor de quem realmente merece e deixa o que passou pra lá. . Passado a gente deixa lá. Atrás. . Vida que segue esquece quem não merece nem ao menos uma lembrança sua!
anônima
11/09/2016 17h18
Leia o Salmo 73: 2-28
@anônimo.
;-)
eles respondem
anônimo
10/09/2016 18h20
Uma ajuda profissional é a melhor opção
anônimo
11/09/2016 10h01
Ser agressivo com os outros não resolve... vou dar o conselho que dou pra todos, procura uma academia e começa a puxar uma ferramenta e desconta tua raiva ali, se ainda sim tu nao esquecer vai na casa dela e poe pra fora e não saia de la até falar tudo, boa sorte.