Descobri que gosto de mulher também no começo do ano passado, mas por causa da pandemia, não tenho saído. Então comecei a conversar com umas num app.

Achei uma GATA DA PORRA esses dias, a gente se deu muito bem no começo, trocamos fotos, ela mandou uns vídeos (quase morri de tanto tesão kkkkk).

A partir da terceira vez q conversamos ela começou a demorar um dia pra responder. Depois, demorou dois. Aí meio q quebrou o ritmo e eu também respondi ela só dois dias depois pq tava sem clima já...

Resumindo ela me deixou no vácuo nessa última kkkk eu fiquei toda ???? Pq ela podia demorar pra responder mas eu não? Achei meio malvado isso.

Queria dicas de vocês meninas sobre como manter uma conversa legal, coisas q não de faz, etc.

NUNCA tive dificuldade em conversar com homem, mas com mulher tá sendo muuuuito difícil. Parece que elas precisam q eu conquiste ela. Sei lá.

elas perguntam
9 1
eles respondem
14/01/2021 22h34
Tão vendo como lidar com mulher é uma eterna incógnita ? A gente passa por isso e muito mais KKKK
anônimo
14/01/2021 22h40
Noss! Uma mulher perguntando isso!!
14/01/2021 22h32
Você é bissexual modinha.
14/01/2021 22h44
Joguinho de doente, quando um começa já era, agr sinta na pele oq nos sentimos cuié
anônimo
14/01/2021 22h32
Porra, você gosta mais de mulher do que eu
anônimo
14/01/2021 22h33
As Muié tudo virando lésbica ou no shaush
14/01/2021 22h36
Manda foto da buceta pra ela, e pedi foto de agora, funciona
anônimo
14/01/2021 22h46
Você deve ter demorado demais pra dar o próximo passo que é se encontrarem pra ficar
anônimo
14/01/2021 22h48
Conversando por onde?
elas respondem
anônima
14/01/2021 22h51
Ela tem que ter interesses semelhantes aos teus, ou vc ter uma personalidade que gosta de ouvir, mas flui muito mais quando tem coisas em comum, acho que como vc esta no começo não está filtrando as mulheres como vc filtra homens, tá que ela é um tesão, mas realmente combina com vc? Acho que se combinasse seria mais natural. Lésbica tem fama de emocionada que casa no segundo encontro kkkkkkkkkkkk