Ela é bonita, inteligente, trabalha... Somos amigos hoje em dia... Mas eu não consigo sentir tesão por ela, sabe aquela vontade de ver alguém? E eu não sou gay... Mas ela seria a pessoa "ideal" mas não sinto nada... Enquanto eu gosto de outra que possivelmente não gosta de mim... É foda viu... Oque fazer?

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
14/01/2021 22h37
Se tu não gosta mesmo dessa daí e a que tu gosta realmente não gosta de ti então deixa as 2 pra lá e segue o baile, vai atrás de reciprocidade porque não vale à pena estar com quem a gente não gosta e nem com quem não gosta da gente, é perca de tempo, é só pra gerar sofrimento pra si ou pra outra pessoa
14/01/2021 22h43
N iluda ela ne. O mínimo
anônima
14/01/2021 23h26
O ser humano gosta do desafio rs
14/01/2021 23h13
Vc é otário, nada menos do que isso.
anônima
15/01/2021 00h18
Se a bonita te humilhasse tu estaria apaixonado
anônima
15/01/2021 00h03
Você merece sofrer
anônima
15/01/2021 00h20
Não faça nada, se afaste dela. E tomara que ela encontre um cara bacana. Depois que isso acontecer quem sabe você não passe a olhar ela com outros olhos. É sempre assim. Quando o ser humano tem certeza de algo, ele não valoriza muito ( a maioria ) só passa a valorizar quando perde.
14/01/2021 22h41
O rapaz que eu gosto não sentia nada por mim quando eu comecei a gostar dele e hoje a gente namora. Convivência e a gente ficar foi fundamental para desenvolver o sentimento. Então deixa rolar e poderá se surpreender com o carinho que pode ter e o tesão que vai sentir por ela. Boa sorte.
14/01/2021 22h36
E tem que sentir antes?
Beija ela, pode se surpreender.
anônima
14/01/2021 23h12
Porque vocês só gostam das que não gostam de vocês?
15/01/2021 00h15
Te arromba, pivete.
15/01/2021 01h37
Ue se vc não curte ela não fique com ela.
15/01/2021 05h02
Provavelmente você não sente nada por ela (como essa vontade de vê-la) justamente pq gosta dessa outra pessoa...
anônima
15/01/2021 07h26
Vc não sente desejo sexual né?
15/01/2021 00h17
acontece né filho
15/01/2021 00h17
Vai saindo com ela, vê se dá alguma coisa, indo com calma
15/01/2021 00h08
Quem nunca se viu nesse dilema
14/01/2021 22h40
Não gosta dela ok... diz isso pra ela, mas desiste dessa segunda aí tbm que não vale a pena... tentar com outra né kkkkk a vida tem dessas, tem pessoas como vc disse parece ser a "ideal" mas a gente não consegue gostar.
eles respondem
anônimo
14/01/2021 22h38
Não insista, respeite a cabeça do seu pau. Aceite que ela é apenas uma grande amiga, nada além disso. E nem insista em quem não gosta de você.
15/01/2021 00h17
Por experiência própria, nem tenta com ela.
Quando eu tentei não mudou nada em relação ao sentimento.
anônimo
15/01/2021 00h11
Normal. As pessoas costumam gostar de quem não dá valor e desprezam aquelas pessoas que os valorizam.
anônimo
15/01/2021 00h22
É bonita ou feia?
Ela é caseira ou baladeira?
Sabe se as duas, saem ficando com muitos caras? legitima pegadora?

Avalie essa questões também. As vezes a outra pode dar tesão, mas pode te dar também uma grande dor de cabeça, ser fria, te trair. Então eu se fosse você, se ela é legal, eu investiria, pq convenhamos, hoje em dia achar namorada que te trate bem é muiiiiiito raro, é 1 pra 1000

Convenhamos amigo, você tem sorte. Eu nunca tive uma única mulher que gostasse de mim.
14/01/2021 22h33
"E eu não sou gay... "

Ata...
14/01/2021 23h12
Se ela é bonita para você, então devia sentir algum tesão uai huahuahua...

Eu sou mais demissexual, me atraio por quem também gosto emocionalmente, mas posso entender uma pessoa que gosta de uma outra só por achar "bonita".
15/01/2021 00h07
Normal as vezes vc não senti tesão nela pq ela não despertou isso em voce, basta ela dar uma reboladinha abaixar para pegar alguma coisa na sua frente, é o tesão virá.

Ela deve ser paradona não sabe despertar interesse de um homem
15/01/2021 05h05
Mano quando a química não bate, não bate.
Não adianta, se não tem desejo não vai ir pra frente, não adianta nem tentar
Nem sempre você vai sentir atração ou desejo pela pessoa que pela lógica seria ideal pra você. Atração fisica é algo automático, ou você tem ou não tem.

Se não tem atração nem tenta nada. Vai poupar você e ela de um desgaste gigante. Só aceita e parte pra proxima cara, não tem o que fazer. E não dê ideia pras mulheres que estão te criticando nas respostas não mano, isso daí é mulher amarga se doendo porque já passou pela mesma coisa e não consegue superar e fica pelos cantos reclamando de homem, só ignora porque não vale a pena. Você não está fazendo nada de errado, esse tipo de coisa acontece.

Quanto à mina que tu gosta e ela não gosta de você, OLX né irmão, desapega.
anônimo
15/01/2021 07h30
Acredito que sinceridade, não se force a nada, não iluda, não brinque e não tente aproveitar dela apenas para sexo, simplesmente converse com ela.
anônimo
15/01/2021 00h18
Pede um nude q seu pau muda de ideia
anônimo
14/01/2021 23h05
Tenta ficar com ela pra ver o que rola. Se mesmo assim não se sentir bem cai fora
anônimo
14/01/2021 23h04
Espera
Você é o cara de Goiás que usava foto verde?
14/01/2021 22h35
Ué, diz q não gosta dela cara