O que acha desse texto, será que vai ser a nova tendência da mulherada? O amor realmente tá cada vez deixando de existir.

https://www.uol.com.br/universa/colunas/soltos/2021/01/11/apocalypsing-a-tendencia-que-pode-ser-o-fim-do-mundo-da-nossa-vida-amorosa.htm

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/01/2021 22h49
Um monte de gente já era assim antes da epidemia, parece que tem gente que já nasceu assim, o isolamento só faz piorar essas tendencias esquisitas
eles respondem
anônimo
14/01/2021 22h50
Cada dia um nome estranho para dizer: "Tenho depressão e estou ficando anti-social".
anônimo
14/01/2021 22h55
O problema deste século e que ninguém procura um relacionamento sério com o mesmo afinco que nossos avós tinham quando eram jovens, as pessoas de hoje estipulam para terminar as relações e algumas não passam de uma noite.