11.7K  14/11/2018 19h36

Já namorei, casei e não consigo ficar só com uma mulher, passado 1 ou 2 anos começo ter uma vontade incontrolável de ter outras mulheres. Troco de mulher com muita frequência. O problema é que não fico muito tempo com nenhuma para não traí-las.
Será que a solução seria eu ter uma fixa e trair ela sem ela saber? Eu gostaria de ter uma fixa e não só ficar solteiro pegador.
Acho que sou poligâmico. Gostaria de ter 3 ou 4 mulheres como era antigamente ou como são em alguns países.
Vocês homens também tem esse dilema?
O que vocês mulheres pensam disso? Aceitariam numa boa ou é melhor mentir?
Qual a solução para meu dilema?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
12/09/2016 21h00
ta achando q eh o Wesley, Safadão!?
anônima
10/09/2016 18h00
Não acho certo a parte de mentir/enganar, o que você poderia fazer era conversar com sua parceira, ver o que ela pensa de menage ou relacionamento aberto...
anônima
10/09/2016 18h06
Triste ler isso
anônima
10/09/2016 18h10
Não é normal, você tem uma doença chamada falta de vergonha na cara, homem assim merece ficar sozinho, depois não reclama se levar chifre v*******
14/11/2018 19h21
Se tem vontade de ficar com várias continue solteiro. Fique uma vez , coisa de momento. Mas não faça sacanagem com a mulher que seria algo sério!
anônima
31/05/2017 15h52
Alternativas para o seu caso:
1- Ou você é um canalha, filha da puta, que faz isso com as mulheres voluntariamente por que é um mal caráter;
2- Ou você está mentindo nesse site;
3- Ou você tem algum problema psicológico, mental, e precisa de tratamento através de ajuda de um profissional psicólogo, psiquiatra, faça terapia, etc.
anônima
31/05/2017 16h50
É o mal desse século.
anônima
30/05/2017 23h16
Arrumar uma trouxa pra vc é mt sacanagem. Eu acho q se vc realmente começar a gostar de uma mulher vc tem que abrir o jogo pra ela. Dizer que não consegue ser fiel. Vai que ela aceita.
anônima
14/11/2018 19h27
Procure alguém que queira um relacionamento aberto. Ou que queira participar das suas aventuras
14/11/2018 19h29
É não, você tem problemas. Se cure.
eles respondem
10/09/2016 18h20
Amigo eu não quero mais de uma mulher não. Isso que você sente é desejo e ele vai e vem, podemos controlar sendo racional. Primeiro que ser casado com uma mulher já implica numa série de questões que muitos já nem dão conta de administrar. TALVEZ seja por isso que Deus tenha as feito tão complexas, uma basta rs... Ter várias não é viável, vale ressaltar que em outros países onde a poligamia é praticada a cultura é de se arrancar ou melhor mutilar o clitóris da mulher para que ela não sinta prazer e sirva apenas para ter filhos e satisfazer o marido. Algo estúpido, machista, desumano e diabólico e ainda assim na lei em alguns desses países o camarada tem que ter posses que comprovam que ele vai bancar TODAS as esposas e a prole inteira.

Se você puxar no Brasil a quantidade de procurados por não pagar pensão para o filho e juntar com aqueles que estão vendo o sol nascer quadrado na cadeia pelo mesmo motivo vai entender que é melhor ter uma e se reinventar, se descobrir e fazer de tudo com essa uma e ter PAZ do que tentar ser polígamo ilegal no Brasil.

Até porque aqui as mulheres não são mutiladas e por causa disso a maioria não ia topar ficar esperando o "machão" se divertir com outras enquanto ela arde em desejo e falta de atenção. Ia dar em chifre e o chifre ia dá em homicídio e o homicídio da também em cadeia.

Não vale a pena viver o amor fora da lei rsrs
anônimo
10/09/2016 17h56
Sim. É normal. É da natureza do homem querer ficar com várias. Pena que as mulheres não entendem isso.
10/09/2016 18h07
O jeito é você encontrar uma mulher daquelas que aceitam troca de casais e etc. Mas claro, você precisa conseguir aceitar a sua parceira com outro também, né.
31/05/2017 17h24
É normal sim e saudável até, mas isso é desejo. Culturalmente, ainda, quando estamos em um compromisso não é legal partir pra cima de outra, vai ter consequência.
Se vc não acha compromisso importante ou não ve benefícios nele, o que pode ser a longo prazo, fique solteiro.
Ou fique com alguém que permita um acordo pra que vc pegue outras, faça swing ou coisa parecida.
31/05/2017 19h09
Pergunta pro Catra...
anônimo
14/11/2018 19h36
Tá ótimo, pior eu que não consigo ficar com nenhuma mulher, se tivesse uma pelo menos tava feliz