Hoje pela sociedade, se um homem fica solteiro por um bom tempo ele é amargurado, triste e otário, mas uma mulher se faz o mesmo é empoderada, esperta e dona de si. As leis basicamente só favorece elas (Maria da penha, pensões, assédios e etc), o que acham?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
14/01/2021 23h50
O feminismo venceu, hoje as mulheres sobem em cima dos homens, estupram eles até dentro das casas de família, assediam, batem pra caralho até a morte só por ouvirem um "não" e saem ilesas... ai ai, adoro ver como homens sofrem tanto nas mãos das mulheres, realmente, nós somos o topo da sociedade agora. :D
15/01/2021 01h55
Se o feminismo tivesse vencido não existiria tantos casos de feminicidio , abuso sexual nem machismo explicito .
anônima
14/01/2021 23h54
"O feminismo venceu?" Pode nao ter vencido em diversos paises ainda, mas está em progresso pra q mulheres e crianças tenham seu direito efetivado.
" As Leis do Estado são a Favor delas?" A partir do momento q se pressupõe q milhares de mulheres sao subjugadas, assediadas e estupradas, sim a lei esta do nosso lado, como vitima, mas é burrice falar q a Lei está contra um homem inocente.
"Maria da penha" vc tem noção q mulheres nao tinham voz pra pedir ajuda e proteçao ate pouco tempo atras? SERIO Q TU ACHA Q É PRIVILÉGIO TER Q EXISTIR UMA LEI PRA PROTEGER UMA MULHER, PRA ELA PODER TER A PORRA DE RESPEITO? PORRA RESPEITO É O BÁSICO.
Mas sendo sensata essa lei MARIA DA PENHA TBM PROTEGEM HOMEM:
A Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, pode ser aplicada por analogia para proteger os homens. O entendimento inovador é do juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá.
PENSAO: Nao faz mais q obrigação ajudar monetariamente ja q nao quer olhar pra cara do filho,pq homem quando separa ate muda de estado pra nao ser procurado pela justica, e achar q mulher fez o filho com o dedo? minha mae fez a separação do meu pai e meu meio irmao decidiu ficar com o pai e minha mae mantem contato com meu irmao todos os dias ela ve ele e cuida dele, ela paga a pensao honrosamente e nem.por isso fica chorando.
Assedio? Serio vc acha q é elogio? serio q tu acha q a gente é obrigada a aceitar alguem tentar passar mao na gente e ser muitas vezes ameaçada fisicamente se nao aceitarmos o tal "elogio"?
Serio eu quero q vc argumente sobre cada ponto.
15/01/2021 00h17
Tomar no c* vc.
15/01/2021 01h06
Vai chorar?
15/01/2021 01h56
Tenho preguiça de feminismo, tanto que nem procuro sobre, então, não sou capaz de opinar.
eles respondem
14/01/2021 23h04
Mês passado um deputado assediou uma deputada na frente de todo mundo e provavelmente nem vai ser punido como deveria. Então não, feminismo ganhou um espaço mas não venceu.
E as leis criadas a favor delas não foi por acaso, pensa um pouco além de você e suas frustrações que vai entender.
14/01/2021 22h47
Vai comer uma buceta...
anônimo
14/01/2021 22h58
Que cheiro de mgtow incell que ta doidinho para uma mulher bonita dar pra ele.
14/01/2021 23h01
Não é por isso que tu não come ninguém, é porque tu é um chato looser mesmo.
15/01/2021 00h05
Você me parece aqueles...como é mesmo nome?...Intel...excel...Pedro Geromel...
anônimo
14/01/2021 23h51
Discordo craque.

Agora engole o choro.
anônimo
14/01/2021 23h00
Sua mãe falhou
14/01/2021 22h57
Concordo, craque.
anônimo
15/01/2021 01h03
Claro, o Estado é corrupto e imundo, sempre foi. Não é sinônimo de justiça e honestidade.
anônimo
15/01/2021 01h52
Sim. Os homens estão fodidos no futuro. As mulheres vão ter permissão pra matar homens indiscriminadamente caso continue indo do jeito que ta. As mulheres vão poder tudo e os homens nada.
anônimo
14/01/2021 23h44
Infelizmente venceram
anônimo
14/01/2021 22h51
Vou esperar a treta entre o rei Kharles e a princesa LeisM

Entendedores entenderão.
anônimo
15/01/2021 00h07
Não concordo. Até pq se elas tivessem vencidos o sistema não aprovaria que elas competissem com "mulheres" trans nos esportes. Essa notícia mostra algo totalmente sem sentido.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/20/lateral-e-1-transexual-a-jogar-no-futebol-feminino-profissional-do-brasil.amp.htm