Sim, o celular sai da tua mão e some. Nunca mais tu vai achar ele, pq desativou a localização. Cuidado!
14/01/2021 23h04
Vão mandar o FBI te procurar.
anônimo
14/01/2021 23h07
Não. O meu, só fica desligado. Desde sempre...
anônimo
14/01/2021 23h12
Nao
Se ele for roubado também nao ha do que se lamentar
anônimo
14/01/2021 23h14
Não, não existe a opção desligar a localização do celular, uns anos atrás rolou uma briga judicial nos EUA devido a um homem desligar e o google estar vigiando mesmo com a opção desligada, no fim eles estão vendo e ouvindo o que vc faz sem que vc se importe.
14/01/2021 23h14
Não adianta desligar, se alguém quiser te espionar, fará com ele desativado de qualquer forma.

Eu gosto de deixar sempre o GPS ligado para caso eu perca ou seja roubado, o fdp vai ver a polícia chegando na casa dele 10 minutos depois de ter me roubado.
elas respondem
14/01/2021 23h05
É bom deixar quando sair pra o caso de você o perder ou algo do tipo. Mas em casa, precisa não.
anônima
14/01/2021 23h10
A única coisa que vai deixar de aparecer é aqueles anúncios personalizados pra sua região "Essa mulher emagreceu 10 kilos em 3 dias e choca Barueri" " Esse bilionário vazou o segredo de faturar milhões e vídeo é proibido em Santo André" kkkkkkkkkkkkk mas como disseram, é bom deixar ativado por precaução quando for sair de casa.
14/01/2021 23h05
Acho que não, até pq não é nada demais.
anônima
14/01/2021 23h15
Se acontecer algo com vc podem te licalizar via satelite, e se vc for roubada podem localizar seu celular.
14/01/2021 23h49
Eu deixo desligado, mas caso o seu aparelho seja furtado, você consegue localiza-lo pelo Google.