A situação: Vcs namoram há pouco tempo, mas já passam muitos dias dormindo e acordando juntos. Qd estão no Whats ou mexendo no celular as notificações chegam e vcs abrem na frente um do outro sem problemas, sabem com quem cada um conversa etc.
Daí numa tarde chega uma notificação no Whats de seu(a) namorado e vc percebe ele desconfortável, mas vc não consegue ver a notificação. Depois disso ele desativa as notificações e tbm não olha mais as msgs na sua frente até o fim desse dia.

Como vc agiria? Vc dormiria de boa sem saber o pq dessa mudança repentina ou teria perguntado algo?

Eu deixei tudo pra lá. Fingi o tempo todo que não percebi nada e que nada me incomodava.
Me incomodei e fiquei curiosa, claro. Mas sinto que cheguei numa fase que não quero mais brigas, discussões e nem abrir mão dos meus relacionamentos logo assim de cara. Meu namorado tem sido perfeito comigo. Acho que se eu fosse discutir com ele essa eventualidade o clima iria pesar. Me fiz de besta pra ver até quando vai isso do cel dele... se perdurar tocarei no assunto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/01/2021 23h11
Daqui a pouco a pessoa vai ao banheiro e a outra confere se cagou ou fez xixi.
Cada um com sua individualidade.
14/01/2021 23h12
Primeiro que não acho saudável ficar olhando assim, se ele quiser esconder algo ele vai. E isso que aconteceu foi justamente fruto dessa desconfiança, pode ter acontecido de alguém do passado dele apareceu pra conversar e ele não queria te chatear, causar algum problema na relação por nada.
14/01/2021 23h06
Eu já tinha perguntado, mas esse negócio de Whatsapp é foda véi
14/01/2021 23h07
Acho normal. As vezes não queremos mostrar as mensagens, mesmo se não for nada comprometedor. Só privacidade.
elas respondem
14/01/2021 23h05
Como antes ele não era assim, eu estranharia sim...
anônima
14/01/2021 23h05
Eu me conheço, ficaria com a pulga atrás da orelha.
14/01/2021 23h12
Abre o jogo.

É como uma bola de neve, você vai deixar para lá e assim, o sentimento de desconfiança vai crescer. Não dê abertura para uma situação dessa magnitude.

Pergunta para ele, seja sincera. Se ele for um namorado legal, vai te compreender!
14/01/2021 23h15
Eu conversaria, uma boa conversa é o ideal. Briga não nos leva á lugar nenhum...