Porque será que ninguém gosta de mim, nunca nenhum homem correu atrás de mim, só teve um que era alcoolatra, mas depois ele encontrou outra, mas na verdade ele nem corria só ficava me olhando.

E estes dias tive um amigo sumido que me mandou mensagem, mas veio com um papo de ver meus peitos e de sexo no segundo dia de conversa, e claro eu não mostrei, mas continuei conversando e ele sumiu!

Já estou velha e frustrada acho que não encontro mais ninguém. O que eu faço?

elas perguntam
22 8
eles respondem
anônimo
14/01/2021 23h59
Com certeza você não deve sair de casa ou não frequenta lugares que tem homens.
15/01/2021 00h05
Arrumar alguém é fácil, o problema é arrumar alguém que gosta de verdade de você.

Você não precisa que um homem "corra atrás de você", tem muito homem tímido por ai que está dando bandeja e você por receio sei lá, nem chega no cara.

Um conhecido meu casou assim, a mina que chegou nele e demonstrou interesse, depois ambos começaram a namorar e hoje são casados.

Você precisa dar sinais para os caras, se não complica.

Esse seu amigo que queria ver seu peito, ele só queria te comer, nada mais, infelizmente.
anônimo
14/01/2021 23h52
Caramba mas os caras nem olham pra você... Nunca olharam... Não é possível você é muito feia ou é comum ???

Você sai de casa pq os caras precisam te ver em algum lugar pra tentar algo...

Eu indico você da em cima dos caras e puxa conversa, vai atrás muié, fica esperando não, hoje os caras não tão indo atrás mesmo não
14/01/2021 23h45
Manda foto.
anônimo
15/01/2021 02h30
Não cansa de ficar postando a mesma coisa todos os dias?

"Sou velha, virgem, tenho 34 anos, ninguém quer me comer."
"O que faço de minha vida? Estou conformada em morrer virgem."
"Será que é muito feio ser virgem aos 34 anos?"
"Será que ninguém especial vai me furar? Queria dar pra alguém especial".
"Tô esperando há 34 anos esse alguém especial. Devo esperar mais 34 anos, o que acham?."
"Até que idade é considerado vergonhoso ser virgem?."
"Já estou velha e frustada, me ajudem com esse dilema".

Suas postagens e suas lamentações já explicam bastante pq nenhum homem vai querer enfrentar essa tarefa...

Só falo verdades, doa a quem doer.
anônimo
16/01/2021 13h54
Bom, vc é mulher, entar metade do caminho ja está efetuado.
Va para lugares... conheça pessoas... se preciso, convide para sair...
anônimo
16/01/2021 13h41
Eu acho uma hipocrisia das mulheres do site quando elas ficam falando mal do axell quando ele fica floodando o site com as perguntas dele, mas essa anônima ai que ta floodando tbm não falam nada. É sempre a mesma merda, dos dois, mas dela ngm fala nada.
16/01/2021 13h24
vc tem que sair mais, frequentar lugares que tenham homens, vc n pede pra suas amigas chamarem os amigos delas pra saírem, conversarem com vcs n?
16/01/2021 13h20
Olha não seu preocupe muito com isso, pois não ira te fazer bem recomento você ir a igreja. Não por causa da religião ou algo assim, mas por que as pessoas la tem outra cabeça se comparado a baladas e bebidas. Você pode fazer amizades ou ate conhecer um amor de verdade. e tem esse canal que passa umas mensagens boa. Você também pode usar aplicativos de encontro, mas sempre marque em locais publico e veja o perfil e personalidade da pessoa se bate com você.

https://www.facebook.com/watch/live/?v=263347155213766&ref=notif¬if_id=1610767562130424¬if_t=live_video_explicit
16/01/2021 13h15
Espero que tenha alguém especial
anônimo
16/01/2021 13h12
Velha aonde?bom pra conhecer alguém vai ter que sair pra eventos por exemplo porém tem a covid ai não recomendo,e por redes socias e aqui também,só conversas com aas pessoas no pv ai vc ver se é o tipo que gosta..
anônimo
15/01/2021 02h32
Mostra foto aqui que arruma um monte.
Se não tem coragem, está explicado o motivo de estar sozinha.
anônimo
15/01/2021 02h31
Sou virgem tenho pau pequeno, se morar perto da um encontro !.

Ai cada um se ajuda kkk
anônimo
15/01/2021 02h31
so vir aqui em casa
15/01/2021 00h03
Tenta no bate papo da Uol
anônimo
15/01/2021 00h18
Sai mais e deixa os caras chegar em vc. SIMPLES
anônimo
15/01/2021 00h17
O pessoal do seu convívio sabe que você é virgem?
anônimo
14/01/2021 23h54
...estou aqui
anônimo
14/01/2021 23h45
Vc tem que ser menos timida e mais aberta com as pessoas e também tem que ter amigas e um círculo social movimentando.
anônimo
14/01/2021 23h44
14/01/2021 23h58
"E estes dias tive um amigo sumido que me mandou mensagem, mas veio com um papo de ver meus peitos e de sexo no segundo dia de conversa, e claro eu não mostrei, mas continuei conversando e ele sumiu!"
Mais você tava interessada em transar e perder a virgindade ou não quis ???? Na boa era uma boa chance
anônimo
14/01/2021 23h53
Abre as pernas
elas respondem
anônima
14/01/2021 23h55
Parece que vc ê invisivel né , coloque fotos bonita no insta , faceb , paquere , saia pra lugares que tenha homens solteiros
anônima
16/01/2021 13h48
Tenho medo de chegar nessa idade assim
anônima
15/01/2021 00h17
Aproveita o tempo de pandemia para conhecer alguém em sites de namoro. Vai conversando e conhecendo com calma, sem pressa para beijar e ir além, pois é perigoso sair beijando bocas alheias...
anônima
15/01/2021 02h12
Obs
15/01/2021 00h22
Você tem amigos? Pergunto pq eu não socializo muito e meu caso é praticamente igual. Talvez seja por isso. Talvez você não socialize muito, e as pessoas podem não ver abertura pra chegar. Será isso?
anônima
15/01/2021 00h12
Você é mulher e consegue sexo fácil.
Cria uma conta no Tinder para você ver, homens são desesperados.
Dá pra sair todo dia com um diferente.
14/01/2021 23h52
Assiste os vídeos do Fabiano Góes e tenta achar alguém nos aplicativos
14/01/2021 23h46
Baixe os padrões, puxa CV com homem feio