De uns 5 meses pra cá meu namorado anda muito distante e frio comigo, durante o dia mal fala comigo por mensagem só visualiza e responde depois de 3 horas sendo que ele nem e muito ocupado, quando eu chamo pra sair ele fica inventando um monte de desculpa pra não ir, quando eu pergunto do por que ele ser assim ele fala que o jeito dele e assim, sendo que antes ele não era. Eai vocês aceitariam isso numa boa?

elas perguntam
23 21
eles respondem
15/01/2021 00h03
quem não dá assistência, abre pra concorrência
anônimo
15/01/2021 01h34
Sai dessa, procura outro, vc merece o melhor
anônimo
15/01/2021 09h20
Ain eu não
15/01/2021 01h39
Nop, qual a necessidade de namorar se for pra ser assim?
anônimo
15/01/2021 01h35
Tá perdendo o interesse em você. Essa é a realidade.
Acho que me "adaptaria" a um relacionamento assim.
15/01/2021 09h44
Como anda a vida sexual de vcs?
15/01/2021 00h11
Na verdade, não sei...
Não querendo ser chato...
Mas, acho que eu sou chato...

É complicado, tem que conversar com ele
anônimo
15/01/2021 00h10
Manda ele namorar a geladeira
15/01/2021 00h08
Gente fria é complicado mesmo, o melhor é pular fora.

No seu caso, visivelmente o cara não te curte muito mais não, está te evitando, fazendo joguinho e tal.

Talvez esteja contigo ainda apenas por conveniência e costume.

Dê um basta e pule fora.

De frio já basta o mundo huahuahua.
anônimo
15/01/2021 00h08
Não, isso significa que você só tem os contras de um relacionamento.
anônimo
15/01/2021 00h16
Se o cara mostra ser carinhoso, logo vira corno!
Até minhas tias começaram agora me dar conselhos pra parar de ser carinhoso com guria, que elas quando eram novas odiavam esses caras e amavam os frios. Então né
anônimo
15/01/2021 00h25
Não existe mais paixão nessa relação, melhor da um ultimato, colocar tudo em pratos limpos e se for o caso cada um seguir seu caminho.
15/01/2021 11h43
Minha namorada era totalmente fria, muito mesmo, falava que era traumas do passado, mesmo assim fomos continuando, com 2 meses de namoro por causa da frieza falei que queria terminar, parei de conversar e a partir da e ela endoudou e percebeu que me amava mesmo e n queria me perder então começou a mudar a frieza completamente, de lá pra cá só vem melhorando, estamos com 5 meses, as vezes é fria, mas acho q é normal... no seu caso ele era diferente e ficou assim, parece que ele estar perdendo o amor ou gosto por você, começa sempre com uma frieza assim, acaba que tem outra pessoa no meio na maioria das vezes, isso fica nítido quando ele fala que é normal e que é o jeito dele, isso prova que isso n é um problema que ele quer resolver e sim o gosto/amor dele por você esfriou, como já tem 5 meses assim, recomendo sentar e ter uma conversa decisiva.
anônimo
15/01/2021 09h13
Ele só quer uma garota pra gozar. Sai fora dele!
anônimo
15/01/2021 09h35
Oiê Lais
Poxa conversa com ele...coloca os pingo no i.
Se for precisa pergunta se ele te ama ainda.

Eu sou assim carinhoso e gosta de receber
anônimo
15/01/2021 10h11
Não, aconteceu o mesmo comigo, e eu dou o conselho de conversar com ele, e se estiver te machucando, terminar, caso nada resolva, termine mesmo termine logo, a dor vai ser muito menor
anônimo
15/01/2021 00h10
Poxa passo a mesma situação com minha namorada, infelizmente estou pensando em terminar isso está acabando comigo
anônimo
15/01/2021 00h13
Antes ele nao era pq tava na fase de conquista... dps q conseguiu, se sentiu a vontade pra ser quem ele realmente é... mas nao mata ele por isso, e nem traia
anônimo
15/01/2021 00h15
Não sou mulher então as coisas são bem diferentes... essas coisas por exemplo não me encomodariam, então vamos obs.
anônimo
15/01/2021 00h22
Qualquer relacionamento que cause incômodo, deve ser repensado, e se for o caso, separar.
Você tem o direito de estar ao lado de alguém que faça o que goste. E isso é natural, não se ensina.
15/01/2021 00h17
Não aceitaria , se n era assim antes e começou a mudar , tá sem interesse em VC... Só sai fora.
15/01/2021 00h21
Engraçado só aqui que vcs mulheres ficam namorando pessoas ariscas distantes frias, eu nunca ouvi falar que homem faz isso é sempre as mulheres que fazem
elas respondem
anônima
15/01/2021 00h50
Ele está tão frio que já deve está morto, joga numa cova e vá viver a vida.
15/01/2021 01h45
Se ele finge que não tem uma namorada, faz o mesmo.
anônima
15/01/2021 09h01
Gente fria demais não é bom... digo por experiência própria.
15/01/2021 09h22
Jamais aceitaria, me parece que ele quer terminar mais não tem coragem. Então, tome a atitude você, ninguém merece estar numa relação com uma pessoa que não faz questão de você.
anônima
15/01/2021 09h45
Frio sim, mas ao extremo assim, não.
anônima
15/01/2021 10h24
Não
15/01/2021 00h03
Melhor ficar solteira.
15/01/2021 00h15
Só se eu quisesse sofrer. Namorado que não dá carinho serve pra que mesmo?
15/01/2021 00h06
Em 5 meses já está assim, imagine depois. Geralmente nos primeiros meses o casal demonstra mais paixão e entusiasmo.
Não acho que a pessoa precisa dar atenção o tempo todo, mas o mínimo é demonstrar reciprocidade.

Enfim, eu não iria gostar disso.
anônima
15/01/2021 00h08
Eu gosto de ardor!
Não iria querer isso pra mim.
15/01/2021 00h11
Prefiro um pouco de romantismo
anônima
15/01/2021 00h12
Desculpa, mas não ficaria não.
anônima
15/01/2021 00h13
Apesar de gostar de ser tratada com indiferença em determinados momentos, eu não gostaria que fosse assim sempre. Provavelmente eu sentiria uma tristeza muito profunda, seguida e sentimento de rejeição e uma severa apatia odiosa. Não daria pra rolar algo sempre frio.

Aliás, é você na foto? Lembra a Letícia Sabatella.
anônima
15/01/2021 00h13
De jeito nenhum
15/01/2021 00h18
Não sei
15/01/2021 00h18
Meu bem, são fases do relacionamento, nem sempre serão flores, e se no futuro você querer casar com essa pessoa, você terá que aturar cada coisa, e não, não é fácil.
Você tem que sentar com seu namorado e colocar as cartas na mesa, diga a ele que do jeito que tá está difícil, que ele precisa ser sincero com vc, do mesmo jeito que vc está sendo com ele.
Se depois dessa conversa não melhorar, acho que você terá que rever os conceitos em relação a ele.
15/01/2021 00h19
Não aceitaria isso.. nunca me aconteceu.. Já aconteceu do cara ser frio comigo, mas não era dessa forma, ele na verdade não fazia carinho e parecia não curtir muito sexo... terminei tbm
15/01/2021 00h20
Não
Ele cansou de vc
15/01/2021 00h20
Não, gosto de carinho.
15/01/2021 00h21
Não... Eu sou manhosa, gosto de ficar abraçada, agarrada...

Acho complicado isso aí...