Cada vez mais acho que foi extinta do mundo...

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/01/2021 00h13
Existir, até existe, mas é raro e vai da vontade dessas pessoas em manter tal amizade.

Em relação da "verdadeira", vai depender se ambos querem de fato essa amizade e nada mais ou menos.

Dois bicudos não se beijam, então tanto para um relacionamento amoroso, as pessoas devem combinar para ter uma amizade, ambos devem estar na mesma sintonia.
anônimo
15/01/2021 00h20
Sim são amizades coloridas
anônimo
15/01/2021 00h23
Existe eu tive 3, perdi porque mudei de casa.... Ai ficou mt longe.

Mas tbm já tive mt amigo fdp, uma chegou a me roubar.
elas respondem
15/01/2021 00h12
Existe, mas concordo que é algo raro hoje em dia.
Eu prefiro dizer que tenho mais colegas do que amizades.
15/01/2021 00h22
O que é amizade pra você?