Com tapas, xingamentos e tudo que um sexo selvagem pode pedir. As vezes acho que é mais fetiche do que realidade, já tiveram mesmo alguma experiência ?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
15/01/2021 04h25
Não mas quero muito fazer, tomara que eu perca minha virgindade logo
anônima
15/01/2021 12h58
Se por "sexo selvagem" você esteja se referindo a tapas, xingamentos e pegada forte, sim, eu faço com frequência.
anônima
15/01/2021 03h57
Começando de boa e terminando no selvagem é uma dlç
anônima
15/01/2021 01h38
Sim, esse tipo de sexo foi o que me levou a ter pela primeira vez orgasmos múltiplos
15/01/2021 00h11
Sim, já tive muitas experiências, e tem dias que estou mais afim de "trepar" do que fazer amor...
Amor fazemos quando queremos um sexo mais carinhoso...
15/01/2021 05h07
Acho cansativo. Os cara quer mostrar q é intenso e exageram. Não precisa tanto..m
Odeio q me batam... a última q tive a pessoa mordeu o meu piercing da boca e apertou os do meu peito pqp me deu um ódio mortal disso. Me beliscou e fiquei toda roxa... puxou meu pobre cabelo descolorido.. outro odio. Mas aguentei ne. N sou fraca
anônima
15/01/2021 08h11
Se não for assim, nem faço...adoro sexo selvagem, para meu namorado e eu é normal este tipo de sexo.
anônima
15/01/2021 12h11
Sim...Não é algo a se orgulhar devido a pessoa que foi...
Mas nossa foi horas de sexo... muitos tapas arranhões, mordidas, xingamentos e suor... saudades
anônima
15/01/2021 00h09
Comentário editado com sucesso kk
15/01/2021 13h01
Sim. Gosto de levar uns tapinhas na cara, uns puxões de cabelo... Numa transa, pedi p meu companheiro bater na minha cara. De início ele falou q não, depois fez. Depois desse dia ele tem feito isso nas outras transas nossa.
15/01/2021 13h04
Já sim, paguei boquete e enquanto isso o ficante me enforcava e me dava tapa na cara. Gostei, porém, não faria de novo. Sou mais tranquila em relação á sexo/posições no sexo.
eles respondem
anônimo
15/01/2021 00h11
Todo sexo cmg e selvagem são 23cm
anônimo
15/01/2021 00h18
Obs
anônimo
15/01/2021 01h12
Sexo dito "selvagem" é uma delícia. O mais gostoso são as estocadas fortes..o barulho das bolas batendo na ppka; os gemidos altos; os tapas; as putarias faladas na hora etc. Acho que no fundo toda mulher gosta disso.
anônimo
15/01/2021 00h13
Se a mulher não chorar não foi selvagem.