Alega que mudou, que se arrependeu muito, que foi quando jovem (aquele papo de homem, sabe) quando tinha uns 20 anos e agora ele teria em torno de 26...

Iria pensar em "comigo vai ser diferente"?

Para as meninas.

elas perguntam
16 19
eles respondem
15/01/2021 03h45
Nunca muda, traiu uma vez, a possibilidade de trair novamente é alta.
Por isso que tu tem que cobrar muito respeito do cidadão, se porventura ele não te respeitar em qualquer outra coisa, pode saber que ele ainda não tem 100% de respeito por ti e vai trair sim..
anônimo
15/01/2021 10h44
Cara, isso é manipulação dele
Homem é bem simples de entender, quando trai é porque não se importa, não tem empatia e isso vai se repetir em todos os outros relacionamentos ao longo da vida
Ele tinha que ter um relacionamento aberto, assim ngm sai prejudicado
anônimo
15/01/2021 08h24
A ordem dos fatores não altera o produto ...não me pergunta pq eu disse isso rs
anônimo
15/01/2021 06h35
Você tem que ter a noção que como ele traiu ele pode trair novamente, mas também que ele pode ter mudado, o que resta é ter coragem de assumir um relacionamento que pode falhar ou dar certo.

Eu não conseguiria,ficaria paranoico pensando que ela iria me trair.
15/01/2021 03h20
Não é porque traiu uma vez que será assim para o resto da vida.

Às vezes traiu só porque não amava a pessoa, não quer dizer que quando ela encontrar o amor da vida ela vai trair também.
anônimo
15/01/2021 03h24
Traição é falta de caráter, se ele traiu uma parceira então não terá problemas em trair outra.
15/01/2021 10h19
Cada caso é um caso, cada relacionamento é um relacionamento. Não tem como aplicar a mesma regra para pessoas diferentes. As vezes a pessoa não é um cafajeste, mas vive um relacionamento absolutamente tóxico e é covarde para terminar... essa mesma pessoa pode conhecer alguém que sinta algo verdadeiro, tenha amor, carinho, companheiro e respeito.

Eu acredito sim que quem trai uma vez, trai duas, mas só se for dentro do MESMO relacionamento. Outro relacionamento é outra vida, outra pessoa, outra história...

Tem sim um fator forte de canalhice envolvido. A pessoa pode ser um lixo total e ter esse perfil de comer ou dar para quem aparecer na frente, mas também pode ser uma pessoa absolutamente desgastada e consumida por um relacionamento tóxico, abusivo, sem amor e sem respeito. Conhecer alguém novo pode ser uma válvula de escape para aquela angústiaque está vivendo... terminar de cara as vezes não é tão simples. É fácil quando se está apenas namorando, sem vínculos, mas e se está casado? Se divide o financiamento de um imóvel? Se tem filhos? Não é tão simples...

Acho que a @wife concorda comigo
16/01/2021 12h05
Já namorei
anônimo
15/01/2021 01h43
Beija Flor
anônimo
15/01/2021 09h29
Ain sim
anônimo
15/01/2021 08h41
Tudo depende
anônimo
15/01/2021 08h11
Considerando que já faz bastante tempo ele pode ter realmente mudado, mas, no lugar de qualquer mulher, eu não pagaria para ver.
15/01/2021 04h39
Já passou muito tempo, eu acredito que ele possa ter mudado, mas se tu for namorar entra de cabeça, se for pra ficar desconfiando ent c já tá fadada ao fracasso antes msm de começar
anônimo
15/01/2021 03h47
Cara, meu pai fez isso 8 vezes com a minha mãe, devido a isso eu não confio em quem trai, eu sei que o cara pode ter mudado e tals, mas eu ficaria de olho aberto! Tipo começou a por senha no celular, parou de querer sair com vc e tal já sabe que esta te traindo.

Se fosse comigo eu não namoraria.
anônimo
15/01/2021 03h28
Quando todos sao jovens, so fazem merda.... pensa, 20 anos ainda era um mlk!
Ele ainda é beem novo
anônimo
15/01/2021 03h26
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar
elas respondem
15/01/2021 01h54
Não, traí uma traí sempre.
anônima
15/01/2021 09h52
Eu acho que quem tem essas tendencias de trair, trai sempre. Acho que não namoraria pq ficaria sempre desconfiada.
anônima
15/01/2021 08h06
kkk..já cai nesta e me ferrei total. Comecei a namorar um cara que já tinha traído a antiga namorada e achei que comigo isto jamais aconteceria, que seria diferente, blablabla. Pois o cara fez muito pior comigo.
Quando o cara é canalha mesmo e traira, não muda.
anônima
15/01/2021 01h48
A Duda Reis foi acreditar em macho e deu no que deu.

Sei que homens traem, mas um cara que já traiu outra é 100% de certeza de chifre. Por que comigo ia ser diferente?
anônima
15/01/2021 03h26
Eu sou muito desconfiada, não quero assumir o posto de chifruda. A real é que tá difícil confiar nas pessoas.

Edit: Parece que já vi uma treta envolvendo isso no site.
anônima
15/01/2021 10h31
Não. Acho que traição é questão de caráter.
anônima
15/01/2021 10h22
Sempre
anônima
16/01/2021 12h43
Traição é algo muito pesado pra mim, não namoraria.
15/01/2021 09h49
Não, pq ele me trairia tbm.
15/01/2021 09h30
Olha por experiência própria, meu namorado traiu a ex esposa, primeira vez que eu tenho uma relação sabendo dessa informação, e a insegurança que fica é grande. Não aconselho, é muito dificil, a pessoa não passar segurança a parceira.
anônima
16/01/2021 12h51
Não, pau que nasce torto nunca se endireita.
Homem quando muda de verdade ele demonstra em atitudes e não fica falando. Ele quer te manipular. Cai fora!
anônima
15/01/2021 06h06
Não. Vc deu sorte de descobrir logo.
anônima
15/01/2021 04h45
Acho que já vi uma treta como essa no site
anônima
15/01/2021 04h35
Namoraria qualquer homem que quisesse namorar comigo, na idade que eu tô não posso me dar ao luxo de escolher
15/01/2021 03h42
Depende de quantas vezes, provavelmente não. Só com atitudes que eu acreditaria porquê falar até papagaio fala.
15/01/2021 03h26
Depende, mas acho que sim. Pelo menos foi sincero. Melhor do que já ter traído e mentir dizendo que nunca fez nada.
Não comparo o relacionamento dos outros com o meu, piorou sendo passado alheio.
Deixo viver comigo, contanto que seja ou tenha se tornado um homem de verdade. E se vacilar, não temo em mandar pastar.
anônima
15/01/2021 01h55
Provavelmente sim, mas sou insegura demais pra confiar totalmente kkkkk