a gente meio que parou de se falsr direito pq eu me afastei pq so eu que mais puxava papo e acabei enjoando pq ela nao puxava e nao perguntava nada sobre mim era raro
ai agora ela fica sempre vindo atras de mim atraves dos meus status e eu nao dou mais ideia pq ela nao puxa papo e fica so nessa
o que sera que ela quer ?
pra que ela fica fazendo isso se nao puxa um papo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/01/2021 03h58
Porque você não sai com ela?
15/01/2021 01h57
A mulher se apaixona por ser tratada mal, nós somos assim, somos tolas e gostamos de correr atrás de um cara que não tá nem ai pra nós. Ela acha que vc tá se fazendo de difícil e tá querendo te reconquistar, ponto final.
anônima
15/01/2021 03h27
Você é carente
anônima
15/01/2021 05h17
Toma atitude
eles respondem
anônimo
15/01/2021 03h35
Come ela bem comido caraio! Q inferno! É isso q ela quer! Mete nessa loka! Ai ela se aquieta
anônimo
15/01/2021 01h51
Mais um sofrendo por mulher e morrendo na bronha
Essas mulheres são fogo
anônimo
15/01/2021 01h56
Ela não sabe conversar
15/01/2021 03h44
"" ela fica sempre vindo atras de mim atraves dos meus status ""

Só rindo mesmo, as vezes eu meu pergunto, isso não é real véi, não pode ser....
anônimo
15/01/2021 03h46
Manda o papo reto ou convida para algum lugar
15/01/2021 03h51
Tá sentindo a sua falta, sentiu falta de ter você alí tentando puxar assunto com ela e correndo atrás da atenção dela
Tá querendo o massageador de ego dela de volta...
anônimo
15/01/2021 03h55
Minha namorada antes de se tornar minha ficante, corria atrás de mim, depois que ela começou a namorar comigo ficou meio fria, mulheres querem aquilo que não pode ter domínio, depois que consegue o que quer, ela dá a mínima também.