Então, eu chamei uma mina pra sair, a gnt já saiu e ficou umas 2-3 vezes antes só que nunca fomos sozinhos, sempre tinha mais gente com a gnt, e nesses rolê que a gnt deu, nunca tivemos uma conversa elaborada nem nada, a gnt só trocava algumas palavras e se beijava, só que num encontro não tem como fazer isso e é a primeira vez que eu vou sair com uma mina a sós, eu simplesmente não sei oq fazer, me ajudem k, eu tenho medo de sla, n conseguir pensar em nada e a gnt só ficar lá um olhando pra cara do outro a noite toda ou algo do tipo

eles perguntam
7 9
elas respondem
15/01/2021 02h03
tente encontrar um assunto em comum de vocês, como música, filmes, mangás, esportes.
Ou então, puxe assuto, perguntando algo sobre comportamento, sobre como ela agiria, e deixe ela responder, se mostre interessado, se aprofunde no assunto.
Faça ela rir, pessoas divertidas são legais.
Se conseguir, assusntos abstratos, como o que faria ela feliz, e quais aspectos da vida ela precisa mudar pra encontrar a felicidade... coisas abstratas, sentimentos, medos e anseios. Este tipo de conversa estreita laços e fazem as pessoas se sentirem mais confiantes.
15/01/2021 02h22
Confie em si mesmo, foi o que outro usuário falou aqui, na hora saberá o que fazer e falar.
anônima
15/01/2021 01h59
Dramas adolescente.
anônima
15/01/2021 03h19
Conversa um pouco de tudo... até vocês encontrarem um assunto legal... Mas deixa rolar sem pressão e sem medo.
Boa sorte. Tudo dará certo!
15/01/2021 03h22
Veja filme
Coma algo
Fale sobre oq vc gosta
Pergunta oq ela gosta
Não é difícil
Beija ela e se já transam... Então é só depois de tudo tentar kk
15/01/2021 09h47
Conversa bastante com ela, não precisa ficar nervoso e parece cliche, mas seja vc mesmo.
15/01/2021 13h43
Confie em si mesmo, foi o que outro usuário falou aqui, na hora saberá o que fazer e falar.
eles respondem
15/01/2021 03h07
Pra vc ver né... que falta faz ter um pouco de estudo, cultura, ler uns livros, jornal, teatro....
anônimo
15/01/2021 02h02
Na hora você vai saber o que fazer, é normal ficar preocupado.
anônimo
15/01/2021 02h05
Não faço ideia
anônimo
15/01/2021 02h25
Converse sobre astrologia que o resto ela toma a iniciativa.
15/01/2021 11h52
Travando que se conserta...
anônimo
15/01/2021 11h55
Leve camisinha.
15/01/2021 11h59
vc ficou com ela por algum motivo.. seja por ser bonita ou por ser legal... a primeira pergunta é a classica.
''alem de ficar comigo, o que mais vc gosta de fazer?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ela vai responder... e a partir dai, escolhe algo que ela citou e comenta sobre.. ''ah eu gosto de netflix'' ''poxa, eu tambem, vc viu aquela serie ...'' se ela falar sei la..sabe.. usa o q ela te fala pra seguir com o papo, mulher gosta de ser ouvida, fale menos e escute mais... e comente em cima do q ela disse, e se demonstre SEMPRE interessado!
15/01/2021 11h59
Vcs ja sairam 2, 3 vezes e nao foi o tempo suficiente pra saber o que ela gosta? O que ela assiste? O que ela faz nas horas vagas?

É bem feito pra vc, pelo menos vc vai ganhar experiencia para as próximas...
15/01/2021 12h05
fala menos e beija mais kkk