4.1K  31/10/2018 22h32

Muitas mulheres pedem pra OS HOMENS pegada e atitude NAO É VERDADE HOMENS?
Mas se VOCÊS HOMENS decidem demais na cama, às vezes ELAS se ofendem n é MULHERES?. O que vocês MULHERES preferem: homem que toma as rédeas das posições e dos ritmos ou o homem que pede, que sugere, que pergunta?
e VOCÊS HOMENS , O QUE PREFEREM? HOMEM QUE MANDA OU QUE É MANDADO?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
26/09/2014 16h52
Na verdade é como dançar...hora você da um passo para trás, hora um passo para frente.
27/07/2015 21h42
Elas querem um homem q leia mentes
27/09/2014 02h55
Eu prefiro mandar.
26/09/2014 16h55
Cada um vai fazendo como quer... Há momentos em que você conduz, em outros, abre espaço para ser conduzido... O importante é que tudo flua normalmente, sem nenhum tipo de pressão...
04/10/2014 08h59
Acho que quem tem que mandar na cama é o Homem.

Mas se a mulher quer fazer algo diferente ou tem alguma sugestão é só dizer ué.
10/09/2015 23h50
acho que a coisa tem que fluir ,nos homens temos que perceber a hora de mandar e a
hora de obedecer,pois algumas mulheres gostam de mandar e outras de ser mandadas!
29/09/2014 18h48
Rah! Eu tenho comigo que cada um na sua vez. O cara deve determinar o ritmo da pegada no inicio em seguida dar liberdade para mulher estabelecer o seu. No final ambos vão conseguir alcançar o danado do orgasmo que faz uma segunda feira parecer o final de semana KÁKÁKÁ
26/09/2014 16h44
Acho que um pouco dos dois, pode variar um dia ela manda outro dia eu, mais acho importante ter uma cia que se avente ao invés de pensar de mais ja estamos na maior intimidade hoje quem decide que tal o acaso... na hora H há sempre um mais empolgado que toma as rédias.. eu gosto assim
26/09/2014 16h48
Eu acho que os dois devem entrar num consenso e decidir, para que ninguém saia perdendo, e revesar tbm é bem interessante
anônimo
26/09/2014 12h11
Kkk.. Q pergunta difícil.. Acho q no geral eu gosto de mandar e decidir.. Mas se tem algo q agrade mais q ela Queir q eu faço.. Aí eh só dizer p ficar melhor
28/09/2014 21h45
Eu decido como quero ! Ela me segue e complementa !
20/07/2015 16h54
Ter o domínio na hora do sexo faz parte do MACHO!
28/11/2014 21h20
Eu falo algumas coisas para a mulher fazer como ficaria melhor, mais nos homens e carrancudo um animal como muitas mulheres falam e acabamos querendo fazer do jeito que achamos que e melhor para os dois.
anônimo
28/11/2014 17h49
Elas preferem homens que dá uns três tapas nas nádegas delas, pelo menos.
28/09/2014 21h47
O prazer tem que dos dois, então eu aceito que ela queira mandar, nem que seja uma vez na vida e outra na morte.
anônimo
09/06/2016 10h54
Pessoalmente eu adoro conduzir, dar as cartas, mostrar quem manda. As mulheres conquistaram seu espaço na vida, são donas de si mesmas, mas na cama é o último campo onde elas querem se sentir fêmeas, comandadas, submissas, pois fora dela são grandes batalhadoras e independentes e nada melhor do que "compensar" na cama este jogo com a velha fórmula "macho-fêmea": elas se sentem mais desejadas e protegidas. Inclusive existem práticas e posições que mostram ainda mais a submissão, e elas adoram.
elas respondem
anônima
27/09/2014 00h36
homem precisa ser homem sempre, inclusive na cama.
12/01/2015 14h37
Olha, sou um tanto quanto mandona.. Mas na cama, não há nada melhor do que ser submissa.
Bjssssssss de luz.
06/09/2015 16h40
O homem tem que ter atitude principalmente na cama, a gente gosta de ser "submissa" nessas horas. É sexy quando o homem comanda a relação. Se eu quero que algo seja diferente ou novo eu vou falar, mas no mais é isso mesmo :)
06/02/2016 18h35
Eu gosto de ser totalmente, 100% submissa
Homem q é mandado na cama deve ser tão broxante, pra mim!
10/09/2015 23h18
Que seja submisso...é só obedecer e tudo da certo....bem, no fim da certo de qualquer jeito...rs
06/05/2015 11h43
Eu particularmente, gosto de homens que comandam que sabem o que estão fazendo, gosto de ser dominada.
09/06/2016 11h59
Ser dominada claro, porém acho que temos que revezar obviamente. Homem tem que ser macho alpha na cama né?! Rsrsrs
E se tiver alguma coisa diferente que eu queira fazer com ele é só falar.
09/06/2016 11h26
Gosto de ser dominada.
09/06/2016 11h29
Ele quem manda.
27/07/2015 21h38
Gosto de homem com atitude na cama, que sabe o que faz, como dominar e fazer gostoso...adoro ser submissa..mas também coordenar de vez em quando..agora, detesto homem parado e bunda mole...tem uns que se tem de fazer praticamente tudo sozinha....é um horror...
anônima
06/05/2015 12h05
Sinceramente, homem tem que ser muito bom de cama. E ser romântico nas demais horas.