Uma coisa que vc fez, faz, uma dúvida que queria perguntar pra alguém que não tem coragem, um gosto seu, um fetiche, um crime, qualquer coisa que você JAMAIS QUER QUE ALGUÉM SAIBA!!!!! Ou se alguém sabe, não quer que NINGUÉM mais fique sabendo ou não toque no assunto!

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
15/01/2021 03h18
Ja fui levada a delegacia por desacato ao tentar ajudar uma amiga q foi assaltada e a policial não quis nos ajudar ela e reclamei.

Hj me afastei da amiga que ainda riu de mim após isso e de todos que eu saia. Nem saio mais.

Me arrependo de ter ajudado ela e agora tenho de pagar medida alternativa por 6 meses em uma escola. Me sinto triste sempre com isso.
anônima
15/01/2021 03h24
Meu maior sonho é ter uma vida sexual, isso me faria me sentir bem comigo mesma, me faria me sentir bonita e eu sentiria o prazer que todo mundo sente
anônima
15/01/2021 03h15
Já "namorei" a irmã da minha melhor amiga... Foi uma situação tensa. Ksksks
anônima
15/01/2021 09h40
Eu tenho celulite
anônima
15/01/2021 09h31
Tenho vontade de fazer dupla penetração, um homem comendo minha boceta e outro meu cu.
anônima
15/01/2021 03h54
Tenho uma amiga de 2 anos de amizade, pra ser mais exata, é a minha melhor amiga.
E em um belo dia q eu estava levemente alterada por conta do álcool, mostrei minha bct em uma live do Instagram, durou 5 minutos até o Instagram desligar a live e me notificar sobre o conteúdo. (isso aconteceu por volta de 06:30 da manhã / horário que eles acordam pra ir trabalhar). Nesse tempo em que a live estava acontecendo, o marido dessa amiga entrou na live pq pensou que eu estava fazendo algo aleatório, como, maquiagem, ou conversando mesmo. E ele acabou vendo.
Minha amiga desceu a lenha em mim, sendo que eu não tenho culpa de nada. Até hoje tenho vontade de falar com ela sobre o assunto, entender o lado dela e explicar o meu. Mas meio que o tempo passou e deixamos pra lá. Hoje em dia, quando saímos juntos eu mal olho, cumprimento o marido dela.
O que acham que posso fazer? Deixo quieto mesmo?
anônima
15/01/2021 03h14
Já transei com meu cunhado.
anônima
15/01/2021 03h38
Sou a @simplesmente-eu 0.0
anônima
15/01/2021 04h38
Eu namoro, meu amigo não sabe, às vezes ele dá em cima de mim, eu quase sempre esquivo, mas algumas vezes eu já revidei as cantadinhas com outras cantadinhas

Me sinto uma traidora =/ eu falei no automático porque a gente tava fazendo tipo brincadeira/zoeira, mas eu sei que tem intenção por trás. Não passou disso, mas não é legal.

"Por que não conta que namora?"
Porque vai parecer que só falei que namoro pra dar um fora nele. Ele não vai acreditar :(
anônima
15/01/2021 04h27
Quero perder a virgindade logo, o mais rápido possível
anônima
15/01/2021 11h59
Minha amiga me convenceu a fazer sexo com ela e mais quatro homens
anônima
15/01/2021 12h06
Uma vez meu tio estava de visita em minha casa e em um momento em que eu estava só com ele, ele passou a mão na minha coxa e parte íntima. Eu tinha 15 anos fiquei com medo dele me estuprar.
Meu cunhado pegou nos meus seios uma vez qnd estava levando ele na garupa da moto. Fiquei muito magoada e não contei pra minha irmã por puro medo de deixar ela infeliz. Eu nunca mais gostei do meu cunhado é somos super distantes.
15/01/2021 12h25
Jisus, cada absurdo aqui...
anônima
15/01/2021 12h27
Eu sou filha do Mestre_Kame
eles respondem
15/01/2021 05h45
Já sofri um relacionamento abusivo e isso me assombra pra caralho já há muito tempo.
Já falei sobre isso aqui algumas vezes mas o ponto chave da questão é que eu nunca admiti isso pra ninguém do meu circulo social pessoal (Apesar de alguns amigos mais próximos terem notado e saberem desde a época, já que é algo que te suga por completo), nem consegui conversar sobre isso abertamente com nenhum dos meus amigos, família ou até mesmo com um psicólogo (fiz acompanhamento por um tempo), até hoje.
Eu sinto que deveria conversar sobre isso com as pessoas, já que acaba sendo um assunto recorrente especialmente quando estou eu e um amigo meu (que também namorou com ela) juntos em uma mesa, mas eu tenho uma genuiníssima vergonha de admitir que fui vítima desse tipo de relação, especialmente pros meus amigos (Que inclusive conhecem ela)
anônimo
15/01/2021 03h37
Penso na mesma mulher todos os dias há anos, conheci na adolescência, depois de uns anos nos encontramos e namoramos mas não deu certo.
Continuo pensando nela todo santo dia e olha que tô sempre ficando com outras mas ela é uma constante na minha cabeça, espero que um dia isso passe.
anônimo
15/01/2021 03h12
Sou cuckold.
anônimo
15/01/2021 03h15
Dps que descobri que adm pode ver quem comentou em anônimo, não participo dessas brincadeiras.

E quero ver o louco que vai confessar crime aqui pra levar ban dos adms
anônimo
15/01/2021 05h37
Pra ser sincero eu não sei bem, mas tenho vários, mas vou contar não
15/01/2021 09h29
Não há lugar mais seguro para confessar um crime do que o site ElaEle em anonimato
anônimo
15/01/2021 09h25
Ain eu não gosto de chupar vagina
15/01/2021 03h36
Não tenho, tudo de desgraça que apronto, descarrego aqui..
anônimo
15/01/2021 03h38
Eu comia minha prima q meu amigo ficava e ele n sabe
E tmb ja matei dois filhotes de gato por nao querer assumir a responsabilidade de ter q cuidar
anônimo
15/01/2021 08h55
Sei lá véi
15/01/2021 09h28
Já comi o bolo da mm minha irmã escondido
anônimo
15/01/2021 09h33
Já fiquei com a minha irmã qnd eu era mais novo
anônimo
15/01/2021 03h26
Até hoje queria saber o que fiz de errado para ela ter feito o que fez.
15/01/2021 12h02
Acordei primeiro que o despertador.
15/01/2021 12h07
Sou virgem