Por mais que ela tenha provado mil vezes q sou o único que ela quer, que ela quer ter uma vida e um futuro comigo, passamos por mts problemas individuais, principalmente ela, perdeu a avó e há 2 meses o problema de se auto mutilar voltou, e eu com minha depressão repentina, tudo mt difícil, mas nosso relacionamento sempre continuou mt forte, ela sempre sumiu quando ficou mal mas há uns 6 dias ela sumiu, no dia seguinte mandou mensagem dizendo que me amava e que era pra me cuidar e me alimentar, e dps sumiu, mandou msg 3 dias dps dizendo que precisava conversar comigo, que era importante, automaticamente fiquei com medo e perguntei se devia, ela disse "bom, nao sei" e dps ainda pedi p ela dizer na hora pq fiquei mt mal e ela foi meio grossa perguntando se eu não sabia ler.. ela nunca foi grossa comigo, enfim, decidi tbm dar um tempo a ela e a mim, mas hj não resisti e mandei um meme fofo pra ela e ela só viu e nqo respondeu nada.. to com mt medo pois ela é tudo q tenho, eu literalmente nao tenho ngm além dela do meu lado eu to mt mal td isso me tem feito paranóias

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/01/2021 03h53
Vc já vivia antes de conhecer ela então..vc vai sobreviver
15/01/2021 03h45
Vcs deviam buscar ajuda psico... sua namorada pode cometer suicídio
Sua relação é tóxica cara. Melhor sair disso
15/01/2021 03h49
Procure um psicólogo
15/01/2021 09h32
amigo se ela realmente gosta de vc, ela não vai te deixar, como vc disse aconteu muita coisa, talvez ela esteja apena lidando com o luto.
Mas se ela te deixar tenta ficar bem, pelo menos se esforce, afinal vc deve ter outras pessoas na sua vida.
anônima
15/01/2021 11h20
Credo, só de ler já me senti mal

Imagina i clima desse relacionamento

Vão pra terapia/psicólogo os 2
eles respondem
15/01/2021 04h16
Procura ajuda psicológica, é sério. Para os dois. Caso vcs realmente se gostem, cuidem da saúde mental pra não entrarem em uma relação doentia
anônimo
15/01/2021 07h30
Amigo vc e mais q isso e tem valor.
A muita garoto q pode te dá apoio tanto com amiga ou namorado.
Larga mão .
Vai conhecer pessoas novas
Isso tudo vai passar e só vc querer ,mais se move cara!!
anônimo
15/01/2021 05h26
Cara, vc e ela deve é procurar um psicólogo, e vc parece ser dependente emocional sla, e ela uma garota com indícios suicidas, acho melhor procurar um médico
anônimo
15/01/2021 07h41
Nenhum dos dois tem condições psíquicas de ajudar um ao outro. Terminar é um favor que fazem a ambos.
15/01/2021 12h08
Otaku não tem namorada