Tenho uma amiga de 2 anos de amizade, pra ser mais exata, é a minha melhor amiga.
E em um belo dia q eu estava levemente alterada por conta do álcool, mostrei minha bct em uma live do Instagram, durou 5 minutos até o Instagram desligar a live e me notificar sobre o conteúdo. (isso aconteceu por volta de 06:30 da manhã / horário que eles acordam pra ir trabalhar). Nesse tempo em que a live estava acontecendo, o marido dessa amiga entrou na live pq pensou que eu estava fazendo algo aleatório, como, maquiagem, ou conversando mesmo. E ele acabou vendo.
Minha amiga desceu a lenha em mim, sendo que eu não tenho culpa de nada. Até hoje tenho vontade de falar com ela sobre o assunto, entender o lado dela e explicar o meu. Mas meio que o tempo passou e deixamos pra lá. Hoje em dia, quando saímos juntos eu mal olho, cumprimento o marido dela. Nossa amizade está normal, como se nunca tivesse acontecido mas fiquei chateada pq a culpa não foi minha.
O que acham que posso fazer? Deixo quieto mesmo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/01/2021 07h18
Então primeiro vc tinha q ter me notificado sobre live kkk pra eu ver também, ja errou aí kkkk Brinks
Pq vc fez isso só estava vc ?? Não tinha ninguém com vc ?
Então vc tem parte de culpa de está descontrolada,evita beber vai dá mais cagada.
Mais enfim não adianta chorar pelo leite derramado!
Se tiver oportunidade explica,se não bola pra frente e a vida ,não foi só ele que viu,e vc não tem total culpa ele foi abri no momento certo.ja era aconteceu.
De uma coisa eu tenho certeza ele não vai esquecer fácil rs
Bola pra frente!
15/01/2021 06h43
Deixa fluir .. já aconteceu mesmo ...
anônimo
15/01/2021 05h52
Completa um pouco esse relato:
Qual a idade de vocês?
Por que estava mostrando a buceta?
15/01/2021 05h55
Deixa eu ver se eu entendi:
O cara foi safado e a culpa é sua?
Eu diria pra tu mandar essa sua amiga tomar bem no olho do cu dela, porque vai ser trouxa assim lá na pqp.
Maaas, como é amiga e você parece prezar pela amizade, só deixa isso quieto mano. Esquece esse papo aí. O timing da discussão já passou. Se o assunto algum dia por algum motivo surgir você fala o seu lado.

Mas também sou obrigado a dizer que você tem uma parcela de culpa sim. Afinal tu abriu uma live do instagram mostrando a buceta né cara kkkkkkkk
anônimo
15/01/2021 07h35
A culpa foi sua sim, você ficou bêbada e mostrou sua buceta no Instagram. O marido dela é que não tem culpa nenhuma de ter entrado e visto, afinal isso era imprevisível. Pode até ter sido ele que denunciou. Que história é essa de a culpa não ser sua? Assuma a culpa pelos seus atos.
15/01/2021 06h22
Você mesma já falou que está tudo normal.
anônimo
15/01/2021 06h28
Difícil de uma pessoa acreditar nesse relato, não culpo sua amiga, mas se sua amizade continua a mesma eu não entendi o motivo da questão, já que vc disse que continuando com a sua amiga a única coisa diferente é que vc não fala com o marido mais.
16/01/2021 12h20
Também não sei.
elas respondem
15/01/2021 06h45
O que leva alguém mostrar a pepeka numa live? Isso que não entendo kkkkkkkkkkkkkk esse virou meu maior medo agora
Juh
15/01/2021 07h10
Depois de se mostrar para quem quisesse ver, minha ultima preocupação seria a amiga kkkkkkkkk

As coisas ja n estão bem? Melhor nem ficar revirando o assunto.
15/01/2021 07h14
O acontecido foi estranho, mas entenda uma coisa: a culpa Nunca é do homem.
Nesse caso na visão dela você foi oferecida por "tentar" o marido santo e honrado que ela tem.
Zoando, mas tem um fundo de verdade, basta observar que nesses casos a mulher Sempre vai culpar a outra, porque o "instinto" masculino justifica o injustificável.

Deixa isso pra lá, mas eu não faria questão de continuar esse tipo de amizade.
15/01/2021 07h25
Se está normal, pra que revirar baú?
Único incômodo é com o marido dela, que em momento algum a "proíbe" de sair contigo.
Não vejo motivo para recuperar dados e trabalhá-los. Beba menos e siga a vida.
anônima
15/01/2021 07h25
Voce mostra sua buceta no instagram e não quer que os homens vejam? E ainda acha que não tem culpa de nada? Não sei o que voce pretende explicar para sua amiga, agiu pior que vadia na internet, não tem o que explicar. Deixa quieto mesmo e ve se aprende.