4.62K  15/01/2021 19h13

Saí com um cara e em cerca de 4 horas, transamos 3 vezes. Nas 3 vezes ele demorou a gozar (as 3x ele finalizou na boca). Quando o cara demora a gozar, é pq a transa é ruim?

elas perguntam
16 4
eles respondem
15/01/2021 04h14
Que vadia....deixou largar tudo na boca.
anônimo
15/01/2021 04h20
Lihlih vi 2 perguntas suas e percebi que você esta muito insegura e vou lhe dizer, quando o homem demora a gozar tem dois motivos 1 ele é um homem sexualmente saudável ou esta pensando em outras coisas tipo futebol, mulher feia para não gozar rápido.

Então o homem demorar para gozar não tem relação com a transa, já que muitos homens tem a chamada Ejaculação precoce, onde o pênis acaba ejaculando mais rápido que o normal e as vezes só de ver a mulher pelada.

Como eu disse pode ser a primeira opção ele ser saudável sexualmente e vc teve SORTE ou ser a segunda opção ele goza rápido e estava pensando em outras coisas para não gozar rápido.

Sem contar que ele pode ter batido punheta antes do sexo, ai demora mesmo, pois vc acabou de ejacular e o cérebro entende como satisfeito, ai vai demorar mais que o normal para gozar, sem contar que é normal demorar dps da primeira vez pq ele acabou de gozar.

Enfim, existe um monte de motivos diferentes para justificar o gozo demorado, então não pense que ele não achou vc atraente ou que a transa foi ruim, fique tranquila.
15/01/2021 04h23
Masturbação dms, só isso
15/01/2021 04h24
Não, com certeza ele tava feliz que não gozou rápido e transou por horas.
anônimo
15/01/2021 04h14
Não. Pode ser da pessoa mesmo. Eu não seguro muito. Mas na terceira já demora mais.
anônimo
15/01/2021 04h15
Normal
anônimo
15/01/2021 06h39
Existem homens que tem a ejaculação precoce que é um distúrbio onde o homem goza rápido dms, existem homens que demoram.

Mas não tem problema em demorar e não tem relação com gostar da transa o tempo de ejacular.
15/01/2021 06h36
Não tem relação com gostar ou não, tem gente que demora, eu mesmo demoro a gozar mesmo que esteja muito bom.

Outra coisa que não dá pra saber é se o cara gozou e saiu pouco ou saiu muito o cara transou com outra.

Isso é neurose de algumas mulheres loucas controladoras.
anônimo
15/01/2021 19h07
Se estivesse ruim ele teria parado na primeira.
anônimo
15/01/2021 19h04
Não, geralmente quando tá ruim é quando o cara goza rápido.
anônimo
15/01/2021 07h47
Não. Significa que ele tem um bom controle da ejaculação e pensa no seu prazer
15/01/2021 04h18
Pergunte a ele se ele gostou ou não, normal.

Mas você vai perceber caso ele se afaste de você depois dessa transa huahuahua
anônimo
15/01/2021 05h24
Pergunte a ele
15/01/2021 19h11
Ué, melhor assim
anônimo
15/01/2021 19h12
Talvez ele só demore mesmo sem motivo nenhum, talvez a transa não esteja ruim, ou talvez esteja. Não tem motivo pra associar uma coisa a outra. O jeito de vc descobrir é perguntando pra ele se ele ta gostando.
15/01/2021 19h13
Pode ser que sim, pode ser que não.
elas respondem
anônima
15/01/2021 04h23
"as 3x ele finalizou na boca"

Dst * - *
15/01/2021 05h25
Alguns caras tem problemas p ejacular msm. Assim como algum chegam muito rápido... normal. Sexo longo é mais bom q ruim
anônima
15/01/2021 18h55
Não necessariamente... tem gente que demora mesmo... tem gente que imita ator pornô... parece ser o caso dele... sai com um assim... era divertido e engraçado...
Altas horas várias posições e essas gozadas na boca, rosto e coisas do tipo...
anônima
15/01/2021 10h39
Pela descrição o sexo foi ótimo.