descrevam ai.

eles perguntam
8 1
elas respondem
10/09/2016 19h20
Uma bosta, odeio rotina
10/09/2016 23h22
Acordo as 8:00 todos os dias para tomar o café
Trabalho com.magia das trevas, ensino essa arte em.uma escola de magia ;)
12:00 caminho pelo bosque das trevas a procura de algumas sombras para conversar e inspiração pras minhas aulas.
À tarde tomo o meu chá e faço meu ritual das trevas junto com meu gato chamado Brio( ele se chama Sombrio *-*)
E a noite acesso o site elaele pra ajudar meus colegas e passo minhas receitas e rituais de como esquecer algm..
Kkkkkkkk
10/09/2016 20h12
Só estudar
anônima
10/09/2016 20h17
Uma merda
anônima
10/09/2016 20h24
Trabalho por escala, não tenho rotina.
anônima
10/09/2016 23h15
De segunda a sexta kkkkkkk:
Café da manhã
Internet: séries/filmes/músicas/ redes sociais...
Organização
Escola
Trabalhos da escola
Lanchinho...
Internet
Meus planos de noite...
anônima
11/09/2016 00h00
Acordar, superar as tristezas da vida
com muito amor altruísta, tentando perdoar a outros.
De licença no trabalho. Faço uma caminhada, cooper,
alongamento e paqueramento na praça. rsrsrs
11/09/2016 06h18
Acordar
levar minha filha na escola
malhar por 1 hora
pagar conta banco
fazer ligações
contratar gente pra fazer manutenção
ler correio
separar contas pra pagar
verificar quem me deve
cobrar
pegar minha filha na escola
sair pra comer
comprar comida pro meu marido
voltar pra casa
servir meu marido
colocar minha filha na cama
descansar
eles respondem
10/09/2016 23h58
Seg a sexta - acordo - abro a empresa e faço o q tenho q fazer - almoco - casa - dai depende ou volto pra empresa ou fico em casa ou tem reuniao de chefes do meu grupo escoteiro ou fixo aqui no site ou saio pra fazer compras de super... sei la...

Sab - reuniao do grupo de sobrevivencia de manha e acampamento se sobrevivencia uma vez por mes.
A tardr grupo escoteiro
Dom vou pra varios lugares. Amanha por exemplo vou ateh a base de pesquisa q estamos construindo.

Fiquei muito insatisfeito com minha resposta...
Tem tanta coisa pequena q faço nesses tempinhos q puuuts. Nao da pra responder bem nao. Ia ateh apagar tudo mas foda-se